Ontem, dia 17 de Abril, a loja Caçula de Petrópolis (RJ), juntamente com a representante da Circulo, Dora Bacellar, proporcionou a suas clientes "aulões" especiais de apresentação e lançamento da Coleção Inverno 2012 - Círculo. Além disso, a representante apresentou o Barroco Decore, e os trabalhos que com ele podem ser feitos e também falou sobre as novas cores do Duna.
Os clientes que compraram produtos Círculo no dia de ontem foram contemplados com aulas gratuitas. As professoras Neuza, Gerlane e Jô estiveram a disposição para ensinar novas técnicas e detalhes que podem ser feitos com os produtos Círculo.
Confiram algumas imagens deste dia:Em breve teremos mais eventos como esse, acompanhe-nos:
Site: http://www.circulo.com.br Blog: http://circulo.com.br Facebook: http://www.facebook.com/circuloprodutos Twitter: http://www.twitter.com/circuloprodutos
Por: Equipe Círculo
Confira ideias criativas para usar Fio de Malha na decoração da sua casa!
Leia maisA revista Círculo Home Decor traz 27 peças desenvolvidas com base no que há de mais sofisticado no universo da decoração handmade. Confira!
Leia maisConheça nossos fios com tingimento especial da Coleção Diferenciados 2024, que dão efeito exclusivo multicolor nas peças
Leia maisQuer saber como vai ser o seu ano? Acesse o post do blog e confira quais as tendências para o seu signo!
Leia mais