O enredo do livro se passa durante todas as estações do ano em que várias fadinhas cheias de carisma se divertem na cozinha e em passeios em meio a geleias, risotos, frutas e smoothies.
São 35 projetos, detalhadamente explicados, que vão ajudar você artesão a aperfeiçoar ainda mais as suas habilidades com agulhas.
Confira mais detalhes do nosso novo material: o E-book Especial Vestidos, que conta com as receitas para quatro lindos modelos em crochê!
Leia maisConfira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia maisCelebre a arte, cultura e tradição do Festival de Parintins com os bois-bumbás em amigurumi e conheça um pouco mais sobre a história e curiosidades dessa festa amazonense
Leia maisConheça o fio da coleção que surpreende pela singularidade e ganhou uma categoria especial.
Leia mais