Hoje a Círculo completa 75 anos!!!
Tudo começou com o sonho do jovem Leopoldo Jorge Theodoro Schmalz, que desenvolveu máquinas para produzir fios e linhas a partir do algodão.

Desde então, a Círculo nunca mais parou. Sua evolução nesses 75 anos foi impressionante e hoje somos a maior empresa, do segmento, na América Latina.


Produzimos produtos com qualidade, pensando sempre no seu bem estar.
Queremos agradecer a todos que fizeram e fazem parte da história da Círculo. Se hoje completamos 75 anos de trajetória, é graças a todos vocês clientes, colaboradores, parceiros e amigos.

Esperamos comemorar muitos e muitos anos em linha com vocês!

Confira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia maisDescubra as melhores peças de tricô para aumentar sua renda e começar um pequeno ateliê. Aprenda quais são os projetos mais vendidos com a nossa artesã parceira, Day Vaz do site Eu Amo Tricô.
Leia maisO mundo do tricô é repleto de possibilidades criativas, que tal conhecer e tecer seus próximos projetos com fios e materiais diferentes?
Leia maisDescubra maneiras simples de consertar enganos comuns e manter seus projetos impecáveis.
Leia mais