Hoje a Círculo completa 75 anos!!!
Tudo começou com o sonho do jovem Leopoldo Jorge Theodoro Schmalz, que desenvolveu máquinas para produzir fios e linhas a partir do algodão.
Desde então, a Círculo nunca mais parou. Sua evolução nesses 75 anos foi impressionante e hoje somos a maior empresa, do segmento, na América Latina.
Produzimos produtos com qualidade, pensando sempre no seu bem estar.
Queremos agradecer a todos que fizeram e fazem parte da história da Círculo. Se hoje completamos 75 anos de trajetória, é graças a todos vocês clientes, colaboradores, parceiros e amigos.
Esperamos comemorar muitos e muitos anos em linha com vocês!
Preparamos uma lista dos eventos promovidos e apoiados pela Círculo em todo o Brasil no Dia Mundial do Crochê. Confira o mais próximo da sua casa e participe!
Leia maisAproveite a época mais propícia do ano para os negócios! Confira dicas para fazer o que você gosta e ainda garantir uma renda extra no Natal!
Leia maisLeve o bordado para a sua vida de uma forma encantadora! Neste post, reunimos lindas ideias de bordado em bastidor. Inspire-se!
Leia maisSugestões handmade para surpreender e encantar as pessoas que você mais ama neste fim de ano. Aproveite!
Leia mais