"Me lembro de quando pequena, ganhar dela de presente roupas e acessórios para as minhas Barbies e tentar imitá-la, sem sucesso. Rs...", disse Fê.
"Minha paixão pelo crochê começou pela admiração que tinha pela minha avó. Guardo até hoje a primeira agulha que ganhei dela, eu tinha 9 anos. Lembro-me de ter também um novelo de Cléa, estava encardido, de tanto tentar fazer correntinhas; queria alcançar a perfeição como vovó gostava; eu tentei, mas nunca consegui ser como ela... Depois de muito treinar, cheguei ao estágio dos pontos altos, e depois ao crochê circular, e então, um mundo se abriu para mim! Desde então, fiz todo tipo de artesanato: lãs, linhas, tintas, papéis, bijuterias... Depois que minha avó faleceu, há 4 anos atrás, encontrei em sua casa uma fortuna em lãs e linhas, foi a partir daí que retomei meu primeiro grande amor, o crochê; e não parei mais! Não parei pois queria aumentar minha renda, distrair a cabeça, presentear as pessoas queridas... O crochê para mim é um estilo de vida! Tenho muito prazer em chegar em casa depois do trabalho (sou professora do município do RJ), sentar no sofá, e recobrar minhas forças no crochê, com os produtos Círculo, claro! Aqueles que me encantam com suas cores, com sua qualidade e principalmente ao lembrar da parceria carinhosa que toda equipe tem com as artesãs."Fê Madeira.
"os novelos, rótulos e a almofada que fiz com eles!"
Gostaram desta história? Em breve teremos muito mais por aqui.
Um abraço,
Se eles já eram fofos, com esses looks, vão ficar ainda mais!
Leia maisConfira ótimos projetos para você desenvolver suas habilidades com as agulhas e avançar para o nível intermediário!
Leia maisNeste material, você encontra seis receitas exclusivas para celebrar os primeiros meses de vida do bebê!
Leia maisConfira o E-book Summer 22 e leve mais autenticidade e beleza para o seu guarda-roupa. São 5 receitas incríveis para vestir-se do feito à mão em grande estilo!
Leia mais