Hoje vamos conhecer mais uma história de amor entre a Círculo e uma consumidora. Apresentamos a trajetória da Ivone Vieira:
"Estou escrevendo para contar minha história com a Círculo, ela está presente desde o primeiro ponto em crochê.
Onde fiz meu curso, a professora era credenciada pela Círculo, lá aprendi primeiro o ponto cruz, usando Maxi Mouline. Depois fiz crochê e minha primeira peça foi um top preto de Monalisa. Tenho tudo guardado até hoje! A agulha que usei até perdeu a cor (rs), mas continua funcionando muito bem. Depois disso, aprendi vagonite também.
Uma coisa que me marcou durante esse período, (além da dedicação da professora que me fez amar artesanato com linhas) foi a alegria de pela primeira vez na vida ter ganho um sorteio. Foi no fim do ano e a turma recebeu uma bolsa de produtos para ser sorteada. Qual foi o meu espanto, quando tiraram meu número?! Ah!!! Nem acreditei!
Isso me deixou com um carinho ainda maior pela Círculo, que obrou o milagre de eu aprender e ainda ganhei uma sacola cheia de produtos! E tenho a sacola até hoje também. Vejam só!"
Viram que bacana!?! A Ivone começou devagarinho, aprendendo técnica por técnica, e em pouco tempo se apaixonou pelo artesanato e dominou as artes manuais! Na ocasião, o brinde Círculo serviu de incentivo, e ela continuou a aprender, se aperfeiçoar e hoje produz coisas lindas!
Parabéns pela força Ivone! Que muitas outras artesãs se inspirem em você e tenham cada vez mais vontade de aprender técnicas manuais.
Um grande abraço,Ideal para produções de acessórios de moda e decoração em crochê, tricô e macramê, a versatilidade do Fio Náutico impressiona!
Leia maisNovas cores, novos projetos e infinitas possibilidades!
Leia maisAprenda a criar as estratégias certas para vender mais.
Leia maisNo dia do nosso aniversário, conheça os destaques de uma trajetória inspiradora!
Leia mais