A Círculo participou, dia 24 deste mês, de um Intercâmbio entre facilitadoras e Clubes de Mães da região carbonífera, em Criciúma (SC). Este evento foi organizado pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (AFASC) e reuniu as primeiras damas e vices de 7 municípios. Essas mulheres, destes 7 municípios da região carbonífera movimentam, juntas, um grupo de 4.200 mulheres.
As participantes puderam prestigiar palestras, exposição de artesanatos e apresentações artísticas. A Círculo participou do evento expondo produtos, e demonstrando misturas de fios como o Tecido Tricô, Renda Tricô e toda a linha de Sensuais. Para fechar o evento, foi realizado um desfile com peças feitas com fios da Coleção de Inverno 2012 e Quatro Estações da Círculo. A troca de experiências e o contato com os produtos e peças da Círculo foi muito importante para as presentes no evento.
Confiram imagens do evento:Fotos: JR Oliveira
Por: Equipe Círculo
Conheça os dois novos tons que chegam para somar na linha Barroco Multicolor!
Leia maisO bordado é uma arte incrível que impressiona por sua delicadeza e diversidade. Confira nosso e-book especial e aumente seu amor por essa técnica!
Leia maisPara quem ama os encantos da natureza, temos novidade! Conheça todos os detalhes do novo Kit Meu Primeiro Amigurumi Coleção Animais do Bosque!
Leia maisExercite a sua criatividade e coloque sua personalidade em tudo que vestir com o bordado! Selecionamos 8 peças para você se inspirar!
Leia mais