A Círculo participou, dia 24 deste mês, de um Intercâmbio entre facilitadoras e Clubes de Mães da região carbonífera, em Criciúma (SC). Este evento foi organizado pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (AFASC) e reuniu as primeiras damas e vices de 7 municípios. Essas mulheres, destes 7 municípios da região carbonífera movimentam, juntas, um grupo de 4.200 mulheres.
As participantes puderam prestigiar palestras, exposição de artesanatos e apresentações artísticas. A Círculo participou do evento expondo produtos, e demonstrando misturas de fios como o Tecido Tricô, Renda Tricô e toda a linha de Sensuais. Para fechar o evento, foi realizado um desfile com peças feitas com fios da Coleção de Inverno 2012 e Quatro Estações da Círculo. A troca de experiências e o contato com os produtos e peças da Círculo foi muito importante para as presentes no evento.
Confiram imagens do evento:Fotos: JR Oliveira
Por: Equipe Círculo
Confira uma seleção de receitas de coletes em tricô e crochê super bonitos, fáceis de fazer e que combinam com todos os estilos
Leia maisUma peça mais linda que a outra para nas datas comemorativas ao melhor estilo handmade!
Leia maisSelecionamos uma série de curiosidades históricas para você entender a origem dessa parceria de sucesso
Leia maisConheça as novidades que preparamos para celebrar a cor do ano de 2024!
Leia mais