Nós, que incentivamos o trabalho de quem faz arte com as próprias mãos, não ficamos de fora dessa iniciativa, e abraçou a causa do Fashion Revolution internamente e com nosso Time de Artesãos e funcionários por mais um ano. De 22 a 28 de abril, tivemos dentro da empresa, em um ambiente de grande circulação, informativos explicando a essência do Fashion Revolution, para que todos os funcionários estivessem cientes e engajados ao que estava acontecendo. Cada um participou tirando uma selfie com as placas disponibilizadas por nós, com as hashtags do evento, e marcando a nós e ao @fashionrevolution. Nosso Time de Artesãos também movimentou as redes sociais com stories informativos e incentivou seus seguidores e questionarem as marcas sobre as origens de suas roupas. No dia 25/04 (quinta-feira), tivemos um bate-papo e uma visita guiada dentro da empresa, para conhecimento detalhado do processo produtivo e destaque à importância da sustentabilidade nas fabricações. Os responsáveis por comandar o bate-papo foram Osni de Oliveira Junior (diretor de Marketing), Rodrigo Zen, (consultor especialista em pesquisa e criação de produtos de moda) e Marcelo Detzel (coordenador de Qualidade e Laboratório aqui na Círculo S/A e professor dos cursos de graduação em Engenharia de Produção, Engenharia Química e Química e Design).
Estiveram presentes no evento cerca de 20 pessoas que, durante uma discussão superconstrutiva acerca do processo de produção de nossos fios, adquiriram ainda mais aprendizado e consciência sobre os impactos da moda no mundo. Acompanhe algumas fotos de como foi o Fashion Revolution aqui na Círculo este ano:
E-books Natalinos! Deixe a magia do Natal entrar na sua casa e coloque o feito à mão na sua decoração! São muitas receitas para você se inspirar.
Leia maisAprenda com a artesã Day Vaz, parceira da Círculo, como se destacar em meio aos perfis de venda de artesanato nas redes sociais
Leia maisConfira a variedade de produtos que vão enriquecer cada detalhe das suas criações!
Leia mais