Hoje, dia 15 de Março, comemora-se o Dia do Consumidor! Aproveitamos hoje e agradecemos a todos pela confiança e preferência pela CÍRCULO! Vocês são essenciais para o nosso SUCESSO. Parabéns a todas :)
Descubra tudo o que o seu ateliê particular precisa ter para que você possa criar seus trabalhos com tranquilidade
Leia maisCom as temperaturas aumentando, a busca por roupas mais leves e frescas aumenta. E por que não, renovar o seu guarda-roupa com as suas próprias mãos? Confira algumas inspirações e aproveite um verão colorido e cheio de handmade!
Leia maisO E-book Círculo Decorações que Aquecem conta com 6 peças exclusivas para você receber a estação mais charmosa do ano em grande estilo!
Leia maisNo mais novo E-book Círculo você encontra 3 receitas exclusivas que celebram o fio Susi e sua versatilidade, confira todos os detalhes!
Leia mais