Olá leitor!
Hoje você vai conhecer a história do Bruno Henrique, um menino de 15 anos que faz crochê.
Bruno Henrique Pinheiro da Silva tem apenas 15 anos e já 'escreveu' uma linda história de amor com esta arte manual tão antiga e apreciada. O garoto mora no Rio de Janeiro e aprendeu a crochetar através de um projeto que foi implantado na escola em que ele estudava. O curso que Bruno participou acontecia aos sábados, e ele aguardava ansiosamente cada aula, para poder aprender mais. Ele aprendeu, gostou e agora não larga mais as linhas e agulhas! Foi amor 'ao primeiro ponto'! E o 'pequeno artesão' não para por aí... Dedicado e apaixonado pelo que faz, o jovem pretende lançar uma apostila este mês. Ao nos contar sua história, Bruno Henrique confessou que tem uma grande paixão, a CÍRCULO! "Só trabalho com a Círculo! Linhas, grampos de crochê, agulhas, barbantes e muito mais! Eu adoro o que faço e gostaria de poder propagar esta técnica a todas as pessoas dentro e fora do Brasil", disse o garoto. Nós estamos encantados! Quer conhecer o trabalho dele também? Confira:O material, desenvolvido para celebrar a chegada da temporada outono inverno com toda a beleza do handmade, conta com cinco receitas exclusivas!
Leia maisMuito mais do que resolver reclamações, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor atua como um canal de relacionamento direto com o nosso público
Leia maisSaiba mais sobre o selo, reconhecimento concedido pela plataforma Reclame Aqui!
Leia maisSe deixe apaixonar pelo Pedrinho e a Lulu! No nosso mais novo E-book, você vai encontrar 2 receitas que vão animar o momento de brincadeira das crianças, confira!
Leia mais