Crochê é paixão nacional, sem dúvida! Sabendo ou não a técnica, as peças em crochê chamam a atenção e agradam muita gente! Mas você já parou pra pensar tudo o que é possível fazer com essa técnica de artesanato tão especial?
Além de almofadas e trilhos de mesa, você pode criar acessórios exclusivos para a decoração do seu cantinho! E o resultado fica incrível! São pequenos detalhes que fazem a diferença e chamam a atenção de qualquer um que passar pelo local!
Separamos algumas peças para você se inspirar, olha só:Puxadores de geladeira feitos com Anne! Legal a junção de crochê e patchwork, hein? As peças são da Sandra, do blog Magia Artesanattos!
E que tal transformar até as frutas? Essas foram pintadas e receberam uma roupinha especial de crochê! A ideia é do blog Mitzi’s Miscellany!
Aqui as frutas já foram feitas de crochê! Verdadeiras obras de arte, hein?! Essas foram criação da artesã Izabel Bonatti, do blog Café da Meia Tarde que apostou no Barroco!!
Por: Equipe Círculo
Selecionamos lindos trabalhos de crochê para decorações modernas, joviais e dentro das tendências atuais de moda casa. Confira!
Leia maisEstá pensando em renovar a decoração, mas não sabe por onde começar? Aposte nas lindas toalhinhas de crochê!
Leia maisAcerte no tamanho! Fique por dentro das dicas de modelagem e faça peças perfeitas!
Leia maisO handmade está com tudo nesta temporada de Outono-Inverno! Conheças as novidades e tendências com os nossos novos e-books de Diferenciados 2022!
Leia mais