Nesta terça-feira (17), aconteceu, na Loja Decolores, em Belo Horizonte (MG), o primeiro desfile da Coleção Inverno 2012 Círculo.
Segundo a representante Isabela, o evento foi um sucesso. Ela, que usou no evento, um colar com o fio Precioso comenta: "todos ficaram encantados com o meu colar, e logo que terminou o desfile, aproveitaram para comprar o fio".
Todas as peças receberam muitos aplausos, mas os campeões foram os vestidos de crochê! - informa a representante.
No Cantinho do Artesanato, na loja, estavam expostas lindas peças com Barroco, Barroco Decore e Duna.
Confiram algumas imagens:
Por: Equipe Círculo
Náutico Poly é um fio 100% poliéster mais leve, macio e resistente ao sol. Ele é perfeito para peças de decoração e acessórios de moda em crochê, tricô e macramê. Elas vão ficar com um acabamento perfeito e vão durar muitos anos!
Leia maisCom 8 receitas exclusivas, a 3ª edição é perfeita para quem deseja um guarda-roupa com peças básicas, essenciais e práticas!
Leia maisFizemos uma seleção especial de receitas de blusas, vestidos, croppeds e calças em crochê para você arrasar nas vendas e no visual nesta nova estação
Leia maisJá pensou em poder criar lindos trabalhos com fios de malha macios, coloridos e com ótimo rendimento? Aproveite, Super Trama chegou!
Leia mais