Neste mês de Maio, acontece em Criciúma (SC), mais uma edição do evento Dia de Ouro. O evento acontece nos dias 16 e 17 de Maio no Centro de Eventos Germano Rigo, em Criciúma. Ao participar você aprende e aprimora técnicas de bordado! Aproveite, os cursos são gratuitos!
As vagas são limitadas! Faça já sua inscrição pelo telefone: (48) 3443-2229. Por: Equipe CírculoConfira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia maisNeste Dia das Mães, emocione-se com a carta aberta da artesã Lu Gastal e confira uma receita exclusiva para mãe e filha arrasarem juntas no look handmade.
Leia maisDeixe seu lar com a cara da nova estação inspirando-se com nossos produtos e receitas gratuitas.
Leia maisSão 3 receitas exclusivas para uma primavera cheia de beleza e sofisticação!
Leia mais