COMPARTILHE

E-book Amigurumis: Minha Oficina de Criação —Aprenda a fazer sua primeira coleção com a artesã Elá Camarena!
17 de fevereiro de 2023
Amigurumi, Criatividade, Dicas

E-book Amigurumis: Minha Oficina de Criação —Aprenda a fazer sua primeira coleção com a artesã Elá Camarena!

Confira os detalhes do nosso lançamento exclusivo para a versão premium do app Love Círculo!

NOVIDADES RELACIONADAS

Bordado, Decoração

Lançamento: Kit Bordado Guirlanda e Mandala!

Encante-se com a delicadeza do bordado e com a praticidade do kit!

Leia mais
Criatividade, Dicas, Patchwork, Amigurumi

Volta às aulas com handmade: inspire-se!

Dê aquele toque especial das peças feitas à mão aos materiais escolares e deixe tudo com mais personalidade e com o seu jeitinho.

Leia mais
Dicas

Fotos de artesanato que vendem: dicas de especialista para melhorar suas imagens com poucos recursos

Na entrevista com a artesã Luana Telles, do Bubalu Crochê, ela ensina a fazer fotos de artesanato atrativas e que sensibilizam o consumidor para você aumentar as vendas

Leia mais
Moda, Decoração, Crochê

Squares de crochê: vista esta tendência!

Tendência de moda que invadiu as ruas neste verão, os squares de crochê são garantia de peças modernas, únicas e superdivertidas. Confira!

Leia mais