COMPARTILHE

E-book Luvas e Meias: 6 peças exclusivas para te aquecer!
01 de maio de 2022
Moda, Lançamentos, Inverno, Tricô, Crochê, Outono

E-book Luvas e Meias: 6 peças exclusivas para te aquecer!

Saiba como aproveitar os dias mais frios com todo o conforto de uma peça handmade bem quentinha. Conheça agora o E-book Luvas e Meias!

NOVIDADES RELACIONADAS

Variedades

Maternidade, decoração e muita fofura com o Kit Amigurumi Bichinhos Dorminhocos!

Maternidade, acolhimento e muito amor e carinho com a turminha mais soneca do handmade, o Kit Amigurumi Bichinhos Dorminhocos!

Leia mais
Amigurumi, Crochê, Lançamentos

Lançamento: Kit Meu Primeiro Amigurumi Coleção Animais do Bosque

Para quem ama os encantos da natureza, temos novidade! Conheça todos os detalhes do novo Kit Meu Primeiro Amigurumi Coleção Animais do Bosque!

Leia mais
Crochê, Decoração, Moda

DIY com Fio de Malha Premium: bolsas, cestinhas, e utilitários para transformar sua casa

Descubra a versatilidade do Fio de Malha Premium e veja como criar peças funcionais usando os produtos Círculo.

Leia mais
Criatividade, Crochê, Dicas, Lançamentos, Verão

Lançamento: E-book Círculo Minhas Férias com Novelos!

Que tal trazer o real significado da palavra RELAXAR para as suas férias? No E-book Minhas Férias com Novelos, você encontra 5 inspirações em crochê para fazer o que mais ama nesse período de descanso e lazer!

Leia mais