Os papais e vovós de primeira viagem vão amar estas peças incríveis que acompanharão os bebês em seus primeiros momentos de vida. As artesãs especializadas neste tipo de moda também poderão aproveitar para aprender novas receitas e assim aumentar a grade de produtos oferecidos. Receitas e gráficos de conjuntos, sapatinhos, toucas e um coletinho fazem parte deste e-book, que está recheado de fofura.
As peças foram confeccionadas com as linhas Mais Bebê e Fofura Baby and Kids – fios acrílicos super macios que integram o catálogo de linhas para bebê da Círculo. A maior parte das roupinhas tem cores suaves, lisas ou mescladas, mas você pode ousar e usar a variedade de cores mais fortes das cartelas nas suas criações. Pegue agora seus novelos e agulhas para tricotar as primeiras pecinhas do bebê da família. Compartilhe suas criações através da #semprecirculoSabia que a Círculo também está no Pinterest? Aprenda a usar essa rede social inspiradora e cheia de ideias também para o artesanato!
Leia maisBiquínis de crochê combinam sim com praia e piscina! Confira nosso post com lindas opções especialmente desenvolvidas para o verão 2021.
Leia maisEncante-se com as modelagens, cores e texturas que vão invadir a estação mais quente do ano!
Leia maisEncante-se com lindas peças para levar o clima de alegria do futebol para a sua casa!
Leia mais