Os papais e vovós de primeira viagem vão amar estas peças incríveis que acompanharão os bebês em seus primeiros momentos de vida. As artesãs especializadas neste tipo de moda também poderão aproveitar para aprender novas receitas e assim aumentar a grade de produtos oferecidos. Receitas e gráficos de conjuntos, sapatinhos, toucas e um coletinho fazem parte deste e-book, que está recheado de fofura.
As peças foram confeccionadas com as linhas Mais Bebê e Fofura Baby and Kids – fios acrílicos super macios que integram o catálogo de linhas para bebê da Círculo. A maior parte das roupinhas tem cores suaves, lisas ou mescladas, mas você pode ousar e usar a variedade de cores mais fortes das cartelas nas suas criações. Pegue agora seus novelos e agulhas para tricotar as primeiras pecinhas do bebê da família. Compartilhe suas criações através da #semprecirculoAprenda a criar as estratégias certas para vender mais.
Leia maisSelecionamos alguns projetos de moda em Macramê para você se inspirar. Confira agora e confeccione os seus modelos favoritos!
Leia maisDê aquele toque especial das peças feitas à mão aos materiais escolares e deixe tudo com mais personalidade e com o seu jeitinho.
Leia maisIdeal para o artesão que busca um material durável, versátil e de maior qualidade para produzir bijuterias artesanais
Leia mais