Os papais e vovós de primeira viagem vão amar estas peças incríveis que acompanharão os bebês em seus primeiros momentos de vida. As artesãs especializadas neste tipo de moda também poderão aproveitar para aprender novas receitas e assim aumentar a grade de produtos oferecidos. Receitas e gráficos de conjuntos, sapatinhos, toucas e um coletinho fazem parte deste e-book, que está recheado de fofura.
As peças foram confeccionadas com as linhas Mais Bebê e Fofura Baby and Kids – fios acrílicos super macios que integram o catálogo de linhas para bebê da Círculo. A maior parte das roupinhas tem cores suaves, lisas ou mescladas, mas você pode ousar e usar a variedade de cores mais fortes das cartelas nas suas criações. Pegue agora seus novelos e agulhas para tricotar as primeiras pecinhas do bebê da família. Compartilhe suas criações através da #semprecirculoConheça a nova edição da Apostila Amigurumis e apaixone-se pelos 13 seres superfofos e coloridos habitam a região montanhosa do Lago Azul!
Leia maisJosé Heitor da Silva levou os fios Círculo e todo o seu talento para a semifinal do concurso nacional Sou de Algodão + Casa de Criadores.
Leia maisConheça tudo sobre o lançamento das agulhas mais renomadas do mercado da costura e faça peças ainda mais lindas!
Leia maisAcerte no tamanho! Fique por dentro das dicas de modelagem e faça peças perfeitas!
Leia mais