Os papais e vovós de primeira viagem vão amar estas peças incríveis que acompanharão os bebês em seus primeiros momentos de vida. As artesãs especializadas neste tipo de moda também poderão aproveitar para aprender novas receitas e assim aumentar a grade de produtos oferecidos. Receitas e gráficos de conjuntos, sapatinhos, toucas e um coletinho fazem parte deste e-book, que está recheado de fofura.
As peças foram confeccionadas com as linhas Mais Bebê e Fofura Baby and Kids – fios acrílicos super macios que integram o catálogo de linhas para bebê da Círculo. A maior parte das roupinhas tem cores suaves, lisas ou mescladas, mas você pode ousar e usar a variedade de cores mais fortes das cartelas nas suas criações. Pegue agora seus novelos e agulhas para tricotar as primeiras pecinhas do bebê da família. Compartilhe suas criações através da #semprecirculoDescubra como os brinquedos artesanais podem transformar a diversão em aprendizado, estimulando o desenvolvimento cognitivo e criativo das crianças de forma lúdica e colorida.
Leia maisNeste material, você encontra seis receitas exclusivas para celebrar os primeiros meses de vida do bebê!
Leia maisBaixe agora o E-book Halloween 2024 e descubra como transformar sua celebração com quatro receitas exclusivas, utilizando os tecidos da nossa coleção.
Leia maisConheça os nossos lançamentos e produtos especiais e produza as mais lindas peças de decoração natalina
Leia mais