Os papais e vovós de primeira viagem vão amar estas peças incríveis que acompanharão os bebês em seus primeiros momentos de vida. As artesãs especializadas neste tipo de moda também poderão aproveitar para aprender novas receitas e assim aumentar a grade de produtos oferecidos. Receitas e gráficos de conjuntos, sapatinhos, toucas e um coletinho fazem parte deste e-book, que está recheado de fofura.
As peças foram confeccionadas com as linhas Mais Bebê e Fofura Baby and Kids – fios acrílicos super macios que integram o catálogo de linhas para bebê da Círculo. A maior parte das roupinhas tem cores suaves, lisas ou mescladas, mas você pode ousar e usar a variedade de cores mais fortes das cartelas nas suas criações. Pegue agora seus novelos e agulhas para tricotar as primeiras pecinhas do bebê da família. Compartilhe suas criações através da #semprecirculoDescubra as tendências de inverno que vão te manter estiloso e aconchegante na estação que está chegando. Inspire-se para começar novas peças!
Leia maisConfira a beleza das plantinhas feitas à mão!
Leia maisA época mais especial e iluminada do ano está chegando! E nada mais legal do que decorar com peças handmade, não é mesmo?! Confira as lindas inspirações que separamos para você!
Leia maisConfira uma seleção especial de receitas e fios para moda infantil artesanal e aqueça o inverno das crianças com conforto e estilo!
Leia mais