Os papais e vovós de primeira viagem vão amar estas peças incríveis que acompanharão os bebês em seus primeiros momentos de vida. As artesãs especializadas neste tipo de moda também poderão aproveitar para aprender novas receitas e assim aumentar a grade de produtos oferecidos. Receitas e gráficos de conjuntos, sapatinhos, toucas e um coletinho fazem parte deste e-book, que está recheado de fofura.
As peças foram confeccionadas com as linhas Mais Bebê e Fofura Baby and Kids – fios acrílicos super macios que integram o catálogo de linhas para bebê da Círculo. A maior parte das roupinhas tem cores suaves, lisas ou mescladas, mas você pode ousar e usar a variedade de cores mais fortes das cartelas nas suas criações. Pegue agora seus novelos e agulhas para tricotar as primeiras pecinhas do bebê da família. Compartilhe suas criações através da #semprecirculoLeve os tapetes handmade para a sua decoração com as dicas incríveis do Viva Decora!
Leia maisEstilo Comfy e as tendências de decoração que abraçaram o universo handmade como você nunca viu antes!
Leia maisQuer saber tudo sobre amigurumis? Então, fique de olho neste nosso post especial que reúne muita informação, dicas e receitas!
Leia maisSão seis modelos encantadores para celebrar todo o amor e carinho que sentimos pelos nossos pets. Confira e encante-se!
Leia mais