Este é o Pedro Igor Coelho, de 19 anos, atendente da loja Roko e Toka em SP
1. Quando você começou a fazer trabalhos manuais? - Aprendi a fazer trabalhos manuais quando comecei a trabalhar na loja Roko e Toka como atendente de loja responsável pelo setor de linhas.
2. Com quem aprendeu? - Eu tinha 18 anos quando iniciei meus conhecimentos com a professora Rose, que leciona aulas de artesanato na loja.
3. Quais técnicas manuais você domina? - Domino o tear de prego e o tricô.
4. Com qual fio você mais gosta de trabalhar? - Gosto de trabalhar com a Lã Seda da Círculo, porque é macia e atende bem as duas técnicas.
Conheça mais sobre o fio AQUI.
5. Que peças você gosta de fazer e como escolhe as cores? - Gosto de trabalhar com cachecol e moda masculina. Escolho a cor de acordo com o gosto do cliente e tom de pele da pessoa.
6. As pessoas não acham estranho você fazer tear e tricô? - Não... principalmente a minha namorada me considera um rapaz super prendado. Minha família acha bacana também, por ser uma terapia e um passatempo divertido. Minha mãe me diz que é uma forma de ganhar dinheiro e que não é nem um pouco vergonhoso.
Pedro, nós da Círculo concordamos com sua namorada e família e nos orgulhamos muito de ver jovens como você interessados pelas artes manuais. Que seu talento e sucesso só aumentem e que você use cada vez mais os nossos produtos.
peças confeccionadas com LÃ SEDA, o fio preferido do Pedro. todos os PAP estão disponíveis em www.circulo.com.br
Você também conhece uma história assim bacana? Envie-a para informe@circulo.com.br e ela poderá aparecer aqui no Blog!
Até a próxima,
A Círculo convidou a artesã Elá Camarena para falar sobre as melhores maneiras de criar paletas de cores. Confira as dicas incríveis!
Leia maisConfira ideias criativas para usar Fio de Malha na decoração da sua casa!
Leia maisComo sabemos que nem você nem suas clientes querem perder uma trend, preparamos este post especial com dicas de como adotar o estilo boho usando handmade
Leia maisConheça o fio que vai transformar suas criações em verdadeiras celebrações!
Leia mais