Este é o Pedro Igor Coelho, de 19 anos, atendente da loja Roko e Toka em SP
1. Quando você começou a fazer trabalhos manuais? - Aprendi a fazer trabalhos manuais quando comecei a trabalhar na loja Roko e Toka como atendente de loja responsável pelo setor de linhas.
2. Com quem aprendeu? - Eu tinha 18 anos quando iniciei meus conhecimentos com a professora Rose, que leciona aulas de artesanato na loja.
3. Quais técnicas manuais você domina? - Domino o tear de prego e o tricô.
4. Com qual fio você mais gosta de trabalhar? - Gosto de trabalhar com a Lã Seda da Círculo, porque é macia e atende bem as duas técnicas.
Conheça mais sobre o fio AQUI.
5. Que peças você gosta de fazer e como escolhe as cores? - Gosto de trabalhar com cachecol e moda masculina. Escolho a cor de acordo com o gosto do cliente e tom de pele da pessoa.
6. As pessoas não acham estranho você fazer tear e tricô? - Não... principalmente a minha namorada me considera um rapaz super prendado. Minha família acha bacana também, por ser uma terapia e um passatempo divertido. Minha mãe me diz que é uma forma de ganhar dinheiro e que não é nem um pouco vergonhoso.
Pedro, nós da Círculo concordamos com sua namorada e família e nos orgulhamos muito de ver jovens como você interessados pelas artes manuais. Que seu talento e sucesso só aumentem e que você use cada vez mais os nossos produtos.
peças confeccionadas com LÃ SEDA, o fio preferido do Pedro. todos os PAP estão disponíveis em www.circulo.com.br
Você também conhece uma história assim bacana? Envie-a para informe@circulo.com.br e ela poderá aparecer aqui no Blog!
Até a próxima,
12 opções que encantam com cores e texturas diferentes de tudo o que você já viu!
Leia maisConfira todas as dicas da artesã Day Vaz. Ela apresenta projetos, melhores fios e dicas para te ajudar a não parar de tecer no calor do verão
Leia maisA decoração escandinava fica ainda mais bonita com peças handmade. Veja aqui quais são as melhores para incluir no seu projeto!
Leia maisSepare a lã e as agulhas e confira onde há encontros marcados para tricotar ao ar livre no sábado, dia 8 de junho, pelo Brasil e no exterior
Leia mais