Na contra-mão do fast fashion, adepta do desenhar com carinho, projetar com memória e produzir com mãos que contam histórias, a designer Helen Rödel faz moda à partir de lãs, linhas e agulhas de tricô que transbordam o ponto pipoca característico de suas criações.
Helen, inclusive, está entre os onze nomes da moda nacional à figurar na ELLE China, no projeto Brasil Beyond, sob a assinatura “The New Look” que apresenta a moda brasileira sob uma nova perspectiva. A designer e seu processo de criação é pura inspiração!
A Círculo (em seu projeto Fashion Handmade), em parceria com o Instituto Orbitato e a designer Helen Rödel estará promovendo um super evento em Pomerode / SC no dia 09/09, das 14h às 17h. Você pode participar gratuitamente e bater um bate papo/café super bacana com Helen sobre o crochê e a modelagem na moda contemporânea.Acompanhe o evento criado no Facebook clicando aqui.
Esperamos por você!Mais informações: informe@circulo.com.br
Até lá,
Conheça a cor Natalina de Barroco Maxcolor Brilho! A cor que vai deixar suas peças feitas especialmente para o Natal ainda mais incríveis!
Leia maisSaiba tudo sobre essa novidade encantadora que une a personagem mais fofa do mundo à criatividade dos artesãos brasileiros!
Leia maisConfira um guia de tudo o que você precisa saber para aproveitar todas as atrações da Círculo na maior celebração do artesanato brasileiro, a feira Mega Artesanal
Leia maisA coleção Natal 2023 traz toda a fofura dos personagens que deixam as celebrações de Natal ainda mais especiais. São seis modelos adoráveis!
Leia mais