COMPARTILHE

Férias: e-books de verão para você aproveitar!
13 de dezembro de 2023
Criatividade, Crochê, E-book, Moda, Verão

Férias: e-books de verão para você aproveitar!

Aproveite os dias de férias para começar novos projetos em crochê. Confira a seleção de conteúdos que a nossa equipe preparou para você!

NOVIDADES RELACIONADAS

Crochê, Decoração, Moda, Variedades

Aprenda crochê com as novas integrantes do Time de Artesãos Círculo

Fernanda Maria Isaac e Joana Gouveia, artesãs e professoras de crochê moderno, chegam ao Time de Artesãos Círculo para compartilhar novos conhecimentos sobre a técnica com você, artesão

Leia mais
Variedades, Decoração, Crochê

Peças em crochê para dar uma cara nova na sua casa em 2022!

Aposte nas peças em crochê para dar uma repaginada na decoração da sua casa. Confira lindas criações em crochê para você se inspirar neste novo ano!

Leia mais
Criatividade, Crochê, Tendência, Variedades

Círculo no São Paulo Fashion Week

Duas marcas e dois projetos que levam suas coleções para as passarelas do evento de moda mais importante da América Latina contaram com o apoio da Círculo!

Leia mais
Acessórios, Criatividade, Lançamentos

Lançamento: Agulhas Singer por Círculo!

Conheça tudo sobre o lançamento das agulhas mais renomadas do mercado da costura e faça peças ainda mais lindas!

Leia mais