Amamos as ideias, e vocês? Os fios são opções criativas e que aguçam a imaginação e a capacidade de invenção dos pequenos. Que tal usar os retalhos e sobras de fios para fazer trabalhinhos com as crianças nas próximas férias escolares? Abuse das cores e das texturas disponíveis em nossos produtos!
Uma brincadeira produtiva, que incentiva os pequenos e desenvolvem a paciência, a concentração, a coordenação motora e ainda os insere no maravilhoso mundo das artes manuais. Não perca tempo; reúna seus filhos, sobrinhos, netos e mãos à obra! Um abraço,
Imagens: Revista Ideias para Escola.Nesta sexta, dia 17 de novembro, comemoramos o Dia da Criatividade e pensando em ajudar você artesão a ser mais criativo no seu dia a dia, preparamos esse texto cheio de dicas. Confira!
Leia maisConheça as tendências da maior mostra de arquitetura das américas!
Leia maisSão 7 receitas desenvolvidas para que você possa montar o lindo cenário que nos relembra o principal motivo das nossas celebrações: o nascimento do Menino Jesus!
Leia maisBuscando dar uma nova cara para os produtos mais queridos da Círculo, Encanto e Encanto Slim ganham um novo rótulo, sem perder a qualidade já conhecida. Conheça em detalhes!
Leia mais