CARDIGÃ ALONGADO CLÁSSICO
Criado para homenagear o conde de Cardigan, general Thomas Brudenell, a peça era parte dos uniformes das tropas britânicas na Guerra na Criméia, que aconteceu de 1853 a 1856. Ela foi introduzida na moda feminina pela estilista Coco Chanel, responsável por agregar ao armário feminino diversas peças que até então eram consideradas masculinas. Nas décadas de 1920 e 1930, ele era usado principalmente em combinações mais românticas, com vestidos e saias.
Hoje, o cardigã faz parte de coleções masculinas, femininas e infantis. É uma peça super democrática, que pode ser usada com uma infinidade de peças, desde calça jeans até vestidos de renda. Selecionamos algumas receitas para você se inspirar e criar seu próprio cardigã em casa. Com agulha e linhas em mão, solte sua criatividade para criar variações dessas peças. CASACO ALONGADO LÃ SEDA
CASACO PRETO VIVAZ
CARDIGÃ CHARME
CASACO INFANTIL NAVY

CARDIGÃ CROCHÊ

Compartilhe suas criações através da #semprecirculo
Usar crochê na decoração é sempre uma ótima pedida. Pensando nisso, que tal inserir amigurumis na decoração do quarto de bebê?
Leia maisFique por dentro de como cuidamos do meio ambiente em toda a nossa cadeia produtiva.
Leia maisAs boinas handmade são lindas opções para compor seus looks de inverno! Confira cinco lindo modelos que selecionamos para inspirar você!
Leia maisCom receitas simples de nível iniciante, são 5 personagens encantadores para celebrar a vida na fazenda com o amor e carinho das peças feitas à mão!
Leia mais