Artesã que é artesã mesmo, adora todos os acessórios relacionados a sua arte. Tudo que possa ajudar e facilitar seu trabalho, é muito bem-vindo. As artesãs de patchwork estão aí para confirmar essa teoria. São vários os acessórios de patch, um mais desejado do que o outro. Separamos para vocês em duas partes, um kit especial Círculo, que é o sonho de consumo de qualquer artesã patchwork.

Confira hoje a Parte 1 desse kit que vai conquistar seu coração. E clicando
AQUI, você confere a Parte 2.
Base de Corte: A Base de Corte é o acessório ideal para trabalhar com patchwork. Sua função é servir como apoio para realizar os trabalhos de corte, colagem e costura, em cima dela, sem prejudicar o artesanato ou o local de trabalho. A base de corte é dupla face e está disponível nas cores rosa e verde, nos tamanhos 45x30cm, 60x45cm e 90x60cm.


Cortador de Tecidos: O Cortador de Tecidos é acessório indispensável nos trabalhos de patchwork. De fácil manuseio, o cortador facilita muito na hora de cortar os tecidos em linha reta. Com uma lâmina afiada, o acessório possibilita com seu movimento rotativo o corte fácil e prático.

Lâmina de Reposição Cortador de Tecidos: Com um bom tempo de uso, as lâminas do cortador perdem o corte. Quando isso acontece, pode-se trocar a lâmina por uma novinha, vendida separadamente para quem já tem o cortador.

Cortador Rotativo Comfort: O Cortador Rotativo Comfort tem a mesma função do que o cortador comum, porém com muito mais conforto e eficiência. Com o cabo emborrachado, o manuseio do cortador fica mais fácil e evita dores nas mãos, causadas pelo uso excessivo. Esse modelo é disponível em dois tamanhos de lâmina: 28mm e 45mm.

Lâmina de Reposição Cortador Rotativo Comfort: O Cortador Rotativo Comfort também possui lâminas para reposição, quando a antiga perde o corte. Para esse modelo, as lâminas estão disponíveis nos tamanhos 28mm e 45mm.

Canetas Patch: Um acessório muito desejado é a Caneta Patch. A caneta é usada para marcações em tecidos, mas essa, em especial, resolve aquele problema de riscos no trabalho, pois sua tinta sai facilmente com água. A caneta está disponível nas cores de tinta azul e branca.

Régua de Patchwork: É possível encontrar a Régua de Patchwork em dois tamanhos: 30x15cm e 60x15cm. A régua é utilizada para medir os tecidos, moldes e o que for necessário. Ela é resistente e com várias medidas para facilitar os trabalhos.

Anote tudo e corra para o armarinho mais próximo para fazer suas compras.
Compartilhe seu kit patchwork com a gente, através da #semprecirculo
Um abraço,
