Melina Furtado tem 28 anos e adora crochê. Estudante de Medicina, a mineira que se mudou para o Espírito Santo com a família, mas que há 4 anos vive em Campos dos Goytacazes (RJ) é dona da marca La Madrecita, que produz acessórios lindos em crochê, e utiliza em suas criações nossos produtos.
A jovem estudante de medicina, juntamente com sua irmã Clarrisa Furtado e a amiga Marianna Schmidt, criou uma loja virtual apenas para ganhar um dinheiro extra, mas a ideia cresceu e as meninas adotaram o hobby como profissão.
Melina começou a fazer crochê com 8 anos, aprendeu com a sua vó – que, na época, fazia roupinhas para suas bonecas. Ela conta que nunca conseguiu fazer as delicadas roupinhas, então ajudava a vó fazendo toalhas de mesa e coisas mais fáceis para uma menina da sua idade.
Hoje a jovem artesã utiliza os produtos Círculo (como Cléa, Aquarelle e Rubi) para desenvolver suas produções, mas diz que seu preferido é o Susi, por considerar seu brilho muito bonito e pelo caimento perfeito.
Esses acessórios não são lindos? Adoramos a marca e parabenizamos as meninas por tanto talento! Para conhecer um pouco mais da La Madrecita, acessem: Loja Virtual: http://lamadrecita.tanlup.com/ Facebook: https://www.facebook.com/hablaconlamadrecita Abraços, Equipe CírculoConheça as tendências em tricô para o inverno 2022 e inspire-se para levar muito estilo para o seu guarda-roupa nesta temporada!
Leia maisCom a primavera chegando, nada mais legal do que transformar a decoração da sua casa de uma maneira simples e fácil, sem perder a beleza do feito à mão. Venha se inspirar com a gente!
Leia maisAprenda a criar as estratégias certas para vender mais.
Leia maisO tamanho da agulha é o fator mais importante, pois impacta no resultado da peça pronta. Conheça a pressão do seu ponto para a fazer a escolha mais adequada!
Leia mais