Com o novo BARROCO FAST, o tempo parece parar...
Acabamos de lançar um fio tubular que é feito com 100% algodão de alta qualidade.
Adquira esta novidade e tenha mais rapidez na confecção do seu trabalho. Barroco Fast é um produto original que possui toque suave e cores firmes.
Confira a cartela de cores clicando aqui: Cartela de Cores - Barroco Fast
Vejam quem já usou e aprovou o novo queridinho da Família Barroco:Bolsa de Praia - Tânia Mara
Bracelete - Tânia Mara
Cropped - Diva Colosimo
Flor - Iza Costa
Flor - Iza Costa
Porta Copos - Bruna Szpisjak
Tapete - Ivy
Tapetes - Elaine Cristina
Descanso de Panela - Zete Artesanato
Muito versátil, viu só?! As mais variadas peças foram confeccionadas com este fio e, ficaram lindas! ♥ Estamos amando este fio que chegou para complementar a Família de fios mais amada do Brasil. Quem conhece o BARROCO, sabe do que estamos falando; confia na qualidade e aprova as novidades.Peça já o seu novelo nos armarinhos de todo o Brasil, confeccione sua peça e mande pra gente, vamos adorar vê-la.
Um abraço,
Imagens: cedidas pelas artesãs.Existem várias técnicas que podem te ajudar a adicionar esse detalhe especial a qualquer suéter. Vem conferir!
Leia maisO artesanato deixa qualquer decoração mais especial. Veja aqui 5 sugestões de enfeites de Natal que você pode fazer para decorar sua casa no clima natalino.
Leia maisDescubra as tendências de inverno que vão te manter estiloso e aconchegante na estação que está chegando. Inspire-se para começar novas peças!
Leia maisO handmade está com tudo nesta temporada de Outono-Inverno! Conheças as novidades e tendências com os nossos novos e-books de Diferenciados 2022!
Leia mais