COMPARTILHE

Lançamento: E-book Diferenciados 2023 – 1ª edição!
17 de abril de 2023
E-book, Inverno, Lançamentos, Outono

Lançamento: E-book Diferenciados 2023 – 1ª edição!

O material, desenvolvido para celebrar a chegada da temporada outono inverno com toda a beleza do handmade, conta com cinco receitas exclusivas!

NOVIDADES RELACIONADAS

Dicas, Inverno

Como guardar suas peças de inverno: dicas para preservar suas roupas!

Mais uma mudança de estação chegou e, com ela, a necessidade de reformular a organização do guarda-roupa. Neste post, você aprenderá como guardar suas roupas de inverno da melhor forma!

Leia mais
Dicas, Eventos, Variedades

Como participar de feiras e eventos de artesanato

Um guia para novos artesãos tomarem seu espaço e empreenderem com sucesso.

Leia mais
Datas Comemorativas

Dia da Indústria Têxtil: 10 curiosidades sobre a Círculo que vão te surpreender

Em celebração ao Dia da Indústria Têxtil, neste dia 21 de abril, queremos dividir com você algumas curiosidades sobre a nossa trajetória – feita com dedicação, inovação e, acima de tudo, muito amor pelo feito à mão.

Leia mais
Eventos, Variedades

Guia Círculo na Mega Artesanal

Confira um guia de tudo o que você precisa saber para aproveitar todas as atrações da Círculo na maior celebração do artesanato brasileiro, a feira Mega Artesanal

Leia mais