COMPARTILHE

Lançamento: E-book Diferenciados 2023 – 1ª edição!
17 de abril de 2023
E-book, Inverno, Lançamentos, Outono

Lançamento: E-book Diferenciados 2023 – 1ª edição!

O material, desenvolvido para celebrar a chegada da temporada outono inverno com toda a beleza do handmade, conta com cinco receitas exclusivas!

NOVIDADES RELACIONADAS

Decoração, Dicas

E-books Círculo de Páscoa: ideias para a decoração!

Reunimos os E-books Círculo de Páscoa para você se inspirar e deixar sua comemoração incrível. São seis títulos com peças exclusivas!

Leia mais
Amigurumi, Decoração, Lançamentos

Lançamento: fio Amigurumi Slim em 100 cores

Conheça o Amigurumi Slim, a versão mais fina e leve do fio Amigurumi. Com Tex 394, ele é perfeito para tecer peças menores, como roupinhas e acessórios, mais delicadas, e criar expressões faciais precisas

Leia mais
Dicas, Tricô

Tricô: dicas para um acabamento perfeito

Descubra técnicas profissionais e truques práticos para elevar a qualidade das bordas das suas peças de tricô com a artesã Day Vaz

Leia mais
Decoração, Dicas

Decoração artesanal de varanda: 6 dicas para você!

Confira seis ideias para uma decoração artesanal de varanda que deixará o seu cantinho ainda mais lindo! Inspire-se e coloque em prática!

Leia mais