COMPARTILHE

Lançamento: E-book Tendências Verão 2024!
20 de dezembro de 2023
Criatividade, Crochê, E-book, Lançamentos, Verão

Lançamento: E-book Tendências Verão 2024!

O verão 2024 está chegando e o crochê está mais na moda do que nunca! Nosso E-book Tendências Verão 2024 é o seu guia definitivo para criar peças incríveis que refletem a estação mais ensolarada do ano.

NOVIDADES RELACIONADAS

Decoração, Lançamentos, Amigurumi

Novos Kits Amigurumis: Coleção Natal e Coleção Dinos!

O universo dos amigurumis cresceu! Conheça os novos Kits Amigurumis Coleção Natal 2022 e Kit Amigurumi Coleção Dinos e encante-se.

Leia mais
Decoração, Lançamentos, Amigurumi, Apostila

Lançamento: Apostila Círculo Amigurumis Edição Natal!

Lá no Polo Norte, a preparação para o Natal já começou. E você poderá ver tudo de pertinho na Apostila Círculo Amigurumis Edição Natal!

Leia mais
Decoração, Natal, Patchwork

Lançamento: Tecidos de Natal Círculo 2023!

A coleção traz barrados, composês, semaninhas, painel e opções com um toque de dourado para lindas criações. Confira!

Leia mais
Criatividade, Datas Comemorativas, Decoração, Dicas, Patchwork

E-book Halloween 2024: crie decorações exclusivas com nossas estampas temáticas!

Baixe agora o E-book Halloween 2024 e descubra como transformar sua celebração com quatro receitas exclusivas, utilizando os tecidos da nossa coleção.

Leia mais