Saiba mais sobre os novos Panos de Copa que vão decorar a sua cozinha!
Nada como a delicadeza do feito à mão para deixar a decoração ainda mais especial, não é mesmo?! Pensando nisso, lançamos mais um produto par você que gosta de personalizar e trazer um toque único e exclusivo para a decoração. Conheça os novos Panos de Copa!
Sua composição leva 100% algodão e gramatura de 195 g/m², ele permite diversas criações. É só colocar sua criatividade em prática!

Confira algumas receitas aqui no nosso site para te inspirar a começar a criar!





Então, ficou animada pra começar a personalizar seus Panos de Copa? Nós temos os materiais certos para isso!
Além dos fios para estruturar lindos projetos, temos também outros acessórios incríveis para te ajudar nessa missão. Encontre tudo nos melhores armarinhos e lojas on-line do Brasil!
Por último, mas não menos importante: compartilhe o resultado das suas peças com a gente nas redes sociais!
Você só precisa publicar suas fotos no Facebook ou no Instagram com a #semprecirculo. Nós amamos acompanhar de pertinho o que você faz!
Até a próxima!
Confira uma linda seleção de acessórios de inverno para você ficar quentinha e estilosa nos dias de frio! São opções versáteis e práticas!
Leia maisConheça os 11 proejtos que compõe o E-book Mulheres que Criam, desenvolvido para enaltecer todas as artesãs que criam com as mãos e o coração!
Leia maisEscolha o seu fio favorito entre as quatro opções disponíveis e prepare-se para torcer pelo hexa com todo charme das peças feitas à mão!
Leia maisVocê, que confia nos nossos produtos para estruturar seus projetos handmade, compartilhe seus trabalhos por meio da ação Homens que Criam!
Leia mais