Venha participar do MEGA BAZAR DE INVERNO CÍRCULO de 08 a 12 de Abril.
Antecipe suas compras de inverno e aproveite preços incríveis em diversas peças e produtos. Blusas, cardigans e suéteres de tricô, novelos de inverno, tecidos para patchwork e muito mais.Não perca esta super oportunidade... Deixe seu guarda-roupas abastecido para receber a estação mais fria do ano com muito estilo!
APROVEITE!
Pagamentos serão aceitos apenas em dinheiro ou cartão de crédito.
Desconto em folha para colaboradores do Grupo Lince.
INFORMAÇÕES: Datas*: 08/04 - funcionários e lojistas (indispensável apresentação de crachá e CNPJ respectivamente) 09 a 12/04 - aberto ao público Horários: 08 a 11/04 - Das 10h às 19h 12/04 - Das 09h às 16h Local: Salão da Capela Santa Terezinha R: Barão do Rio Branco, 2243 - Gaspar / SCMaiores informações (47) 3331-9500
*Até a data informada ou enquanto durarem os estoques. Esperamos por você,Biquínis de crochê combinam sim com praia e piscina! Confira nosso post com lindas opções especialmente desenvolvidas para o verão 2021.
Leia maisA revista Crochê e Tricô Moda convida você a dar às suas roupas a importância que elas merecem. Encante-se com lindas peças feitas à mão!
Leia maisTrouxemos 10 ideias de peças handmade para a cozinha! São opções incríveis para você levar o charme dos trabalhos manuais para a sua casa.
Leia maisPrepare uma linda mesa posta para o Réveillon e receba o novo ano em grande estilo com as dicas e peças incríveis que selecionamos para você.
Leia mais