Olhem que linda a dica que achamos no Blog http://comofaz.net. Você faz o download, imprime em papel cartão e pronto! É só enrolar suas linhas de bordado de Maxi Mouline nessas ternurinhas….
São vinte cartelinhas, cada uma com uma cor diferente, feitas pela Molli Johanson, do Wild Olive (dica do Whip Up).

Saiba como conquistar o reconhecimento oficial da sua arte e viver do artesanato com mais segurança.
Leia maisImagine que bacana poder criar ornamentos para a sua casa com as próprias mãos! Veja por que vale a pena apostar na decoração em crochê!
Leia maisConvidamos a amigurumeira Elá Camarena, do Time de Artesãos Círculo, para te ensinar a criar amigurumis especialmente para o público infantil. Confira as dicas!
Leia maisConfira modelos que vão do clássico ao contemporâneo, explorando diferentes técnicas, texturas, cores e fios da Círculo.
Leia mais