Olhem que linda a dica que achamos no Blog http://comofaz.net. Você faz o download, imprime em papel cartão e pronto! É só enrolar suas linhas de bordado de Maxi Mouline nessas ternurinhas….
São vinte cartelinhas, cada uma com uma cor diferente, feitas pela Molli Johanson, do Wild Olive (dica do Whip Up).

Os deslizes mais comuns de quem está começando no tricô e como evitá-los sem desanimar.
Leia maisConfira uma seleção incrível de acessórios para a cama em crochê e tricô que a deixarão ainda mais linda e acolhedora! São lindas opções!
Leia maisConfira todas as dicas da artesã Day Vaz. Ela apresenta projetos, melhores fios e dicas para te ajudar a não parar de tecer no calor do verão
Leia maisSurpreenda-se com o melhor hortifruti do handmade, conheça o E-book Amigurumis Frutas e Verduras!
Leia mais