Olhem que linda a dica que achamos no Blog http://comofaz.net. Você faz o download, imprime em papel cartão e pronto! É só enrolar suas linhas de bordado de Maxi Mouline nessas ternurinhas….
São vinte cartelinhas, cada uma com uma cor diferente, feitas pela Molli Johanson, do Wild Olive (dica do Whip Up).

Transforme seu ambiente com o charme da decoração feita à mão
Leia maisDuas receitas exclusivas que vão fazer você se apaixonar pela cor mais famosa do mundo do handmade!
Leia maisO artesanato deixa qualquer decoração mais especial. Veja aqui 5 sugestões de enfeites de Natal que você pode fazer para decorar sua casa no clima natalino.
Leia maisNos dias de frio, a vontade de comer uma coisinha gostosa aumenta! Confira as receitas para aquecer que selecionamos com carinho para você!
Leia mais