Olhem que linda a dica que achamos no Blog http://comofaz.net. Você faz o download, imprime em papel cartão e pronto! É só enrolar suas linhas de bordado de Maxi Mouline nessas ternurinhas….
São vinte cartelinhas, cada uma com uma cor diferente, feitas pela Molli Johanson, do Wild Olive (dica do Whip Up).

Sabia que a Círculo também está no Pinterest? Aprenda a usar essa rede social inspiradora e cheia de ideias também para o artesanato!
Leia maisSe tem uma coisa que combina direitinho com o inverno, é o pompom. Confira neste post a aplicação em peças variadas e aprenda como fazer!
Leia maisConfira 13 receitas especiais para celebrar seu dia com o melhor do feito à mão!
Leia maisSe deixe apaixonar pelo Pedrinho e a Lulu! No nosso mais novo E-book, você vai encontrar 2 receitas que vão animar o momento de brincadeira das crianças, confira!
Leia mais