A apostila também traz uma versão do planeta Terra que cabe na palma da mão e os ets mais fofos que você já viu! Cérebro é todo cabeça e descolado, Lisa adora crochetar, Bob está sempre de olho em tudo e John é o companheiro inseparável de sua calça roxa. Você já viu ET de calças? Na nossa apostila, tem!

Os ETs Otto são de uma família bem engraçadinha e colorida que vive aprontando por aí! E para deixar a jornada ainda mais interessante, você também vai aprender a fazer um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) bem descolado.


Preparado para embarcar nessa?Gostou das novidades espaciais que trouxemos para você? Então, compre logo a sua apostila e seja abduzido por esse universo extraterrestre!
Compartilhe suas criações utilizando a #semprecirculo e a #amigurumicirculo para que a gente consiga acompanhar de pertinho toda a arte que você tem feito com suas próprias mãos!
Fizemos uma seleção para te ajudar a produzir peças incríveis e enfrentar os dias cada vez mais quentes, durante o ano todo
Leia maisFizemos uma lista completa com base nas pesquisas da WGSN. Confira e escolha a sua favorita!
Leia maisComece a fazer arte em 2025 com receitas gratuitas e usando os melhores produtos!
Leia maisPreparamos uma lista dos eventos promovidos e apoiados pela Círculo em todo o Brasil no Dia Mundial do Crochê. Confira o mais próximo da sua casa e participe!
Leia mais