A apostila também traz uma versão do planeta Terra que cabe na palma da mão e os ets mais fofos que você já viu! Cérebro é todo cabeça e descolado, Lisa adora crochetar, Bob está sempre de olho em tudo e John é o companheiro inseparável de sua calça roxa. Você já viu ET de calças? Na nossa apostila, tem!

Os ETs Otto são de uma família bem engraçadinha e colorida que vive aprontando por aí! E para deixar a jornada ainda mais interessante, você também vai aprender a fazer um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) bem descolado.


Preparado para embarcar nessa?Gostou das novidades espaciais que trouxemos para você? Então, compre logo a sua apostila e seja abduzido por esse universo extraterrestre!
Compartilhe suas criações utilizando a #semprecirculo e a #amigurumicirculo para que a gente consiga acompanhar de pertinho toda a arte que você tem feito com suas próprias mãos!
Encante-se com as modelagens, cores e texturas que vão invadir a estação mais quente do ano!
Leia maisA moda na primavera é única! E para te ajudar a colorir seu guarda-roupa para receber a estação, selecionamos peças especiais para você.
Leia maisCom o E-book Profissões 2, você vai relembrar do que queria ser quando crescesse para homenagear esses profissionais com amigurumis. Confira!
Leia maisReunimos neste post dicas incríveis sobre embalagens para impressionar na entrega, fidelizar seus clientes e garantir futuros negócios. Confira!
Leia mais