A apostila também traz uma versão do planeta Terra que cabe na palma da mão e os ets mais fofos que você já viu! Cérebro é todo cabeça e descolado, Lisa adora crochetar, Bob está sempre de olho em tudo e John é o companheiro inseparável de sua calça roxa. Você já viu ET de calças? Na nossa apostila, tem!

Os ETs Otto são de uma família bem engraçadinha e colorida que vive aprontando por aí! E para deixar a jornada ainda mais interessante, você também vai aprender a fazer um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) bem descolado.


Preparado para embarcar nessa?Gostou das novidades espaciais que trouxemos para você? Então, compre logo a sua apostila e seja abduzido por esse universo extraterrestre!
Compartilhe suas criações utilizando a #semprecirculo e a #amigurumicirculo para que a gente consiga acompanhar de pertinho toda a arte que você tem feito com suas próprias mãos!
Com a Coleção Halloween de Tecidos e o Kit Amigurumi Coleção Halloween, você vai criar sem sustos peças assustadoramente fofas e celebrar o Dia das Bruxas com muita criatividade e diversão
Leia maisO E-book Bordado Panos de Copa Temperos é a maneira perfeita de adicionar pitadas de amor e carinho no seu dia a dia. Confira!
Leia maisConfira 3 ideias incríveis de como decorar a cozinha com artesanato e deixá-la ainda mais especial e alegre!
Leia maisPara uma data tão especial, nada mais justo do que uma comemoração especial. Confira!
Leia mais