A apostila também traz uma versão do planeta Terra que cabe na palma da mão e os ets mais fofos que você já viu! Cérebro é todo cabeça e descolado, Lisa adora crochetar, Bob está sempre de olho em tudo e John é o companheiro inseparável de sua calça roxa. Você já viu ET de calças? Na nossa apostila, tem!

Os ETs Otto são de uma família bem engraçadinha e colorida que vive aprontando por aí! E para deixar a jornada ainda mais interessante, você também vai aprender a fazer um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) bem descolado.


Preparado para embarcar nessa?Gostou das novidades espaciais que trouxemos para você? Então, compre logo a sua apostila e seja abduzido por esse universo extraterrestre!
Compartilhe suas criações utilizando a #semprecirculo e a #amigurumicirculo para que a gente consiga acompanhar de pertinho toda a arte que você tem feito com suas próprias mãos!
Uma peça mais linda que a outra para nas datas comemorativas ao melhor estilo handmade!
Leia maisConheça os nossos acessórios para bolsas de Fio de Malha. A coleção conta com itens que agregarão valor às peças feitas com tanto carinho!
Leia maisA coleção traz barrados, composês, semaninhas, painel e opções com um toque de dourado para lindas criações. Confira!
Leia maisConfira uma seleção especial de receitas e fios para moda infantil artesanal e aqueça o inverno das crianças com conforto e estilo!
Leia mais