A apostila também traz uma versão do planeta Terra que cabe na palma da mão e os ets mais fofos que você já viu! Cérebro é todo cabeça e descolado, Lisa adora crochetar, Bob está sempre de olho em tudo e John é o companheiro inseparável de sua calça roxa. Você já viu ET de calças? Na nossa apostila, tem!

Os ETs Otto são de uma família bem engraçadinha e colorida que vive aprontando por aí! E para deixar a jornada ainda mais interessante, você também vai aprender a fazer um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) bem descolado.


Preparado para embarcar nessa?Gostou das novidades espaciais que trouxemos para você? Então, compre logo a sua apostila e seja abduzido por esse universo extraterrestre!
Compartilhe suas criações utilizando a #semprecirculo e a #amigurumicirculo para que a gente consiga acompanhar de pertinho toda a arte que você tem feito com suas próprias mãos!
Conheça as qualidades do melhor fio do mercado para seus biquínis, maiôs e peças casuais de verão!
Leia maisA moda na primavera é única! E para te ajudar a colorir seu guarda-roupa para receber a estação, selecionamos peças especiais para você.
Leia maisConheça a cor que vai ditar o ano de 2024! O Peach Fuzz é um tom quente e aconchegante que convida para momentos de união, carinho e colaboração. Confira o E-book especial da cor do ano de 2024!
Leia maisComemore o Dia do Tricô e inspire-se com uma seleção de receitas!
Leia mais