A apostila também traz uma versão do planeta Terra que cabe na palma da mão e os ets mais fofos que você já viu! Cérebro é todo cabeça e descolado, Lisa adora crochetar, Bob está sempre de olho em tudo e John é o companheiro inseparável de sua calça roxa. Você já viu ET de calças? Na nossa apostila, tem!

Os ETs Otto são de uma família bem engraçadinha e colorida que vive aprontando por aí! E para deixar a jornada ainda mais interessante, você também vai aprender a fazer um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) bem descolado.


Preparado para embarcar nessa?Gostou das novidades espaciais que trouxemos para você? Então, compre logo a sua apostila e seja abduzido por esse universo extraterrestre!
Compartilhe suas criações utilizando a #semprecirculo e a #amigurumicirculo para que a gente consiga acompanhar de pertinho toda a arte que você tem feito com suas próprias mãos!
Leve a delicadeza do tricô e do crochê para o guarda-roupa das crianças com o E-book Tricô e Crochê – Especial Baby!
Leia maisNo Dia do Amigurumi, vamos te mostrar como a técnica pode ser uma ótima fonte de renda. Confira!
Leia maisSabemos que o universo handmade é cheio de possibilidades! Por isso, pedimos dicas do Time de Artesãos Círculo para você. Aproveite!
Leia maisÉ arte, é história, é feito à mão! Saiba a importância da técnica que carrega fãs por todo o mundo!
Leia mais