A apostila também traz uma versão do planeta Terra que cabe na palma da mão e os ets mais fofos que você já viu! Cérebro é todo cabeça e descolado, Lisa adora crochetar, Bob está sempre de olho em tudo e John é o companheiro inseparável de sua calça roxa. Você já viu ET de calças? Na nossa apostila, tem!

Os ETs Otto são de uma família bem engraçadinha e colorida que vive aprontando por aí! E para deixar a jornada ainda mais interessante, você também vai aprender a fazer um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) bem descolado.


Preparado para embarcar nessa?Gostou das novidades espaciais que trouxemos para você? Então, compre logo a sua apostila e seja abduzido por esse universo extraterrestre!
Compartilhe suas criações utilizando a #semprecirculo e a #amigurumicirculo para que a gente consiga acompanhar de pertinho toda a arte que você tem feito com suas próprias mãos!
Sabia que dá para fazer moda com o Fio Náutico? Pois é! A gente também amou a ideia! Confira opções modernas e estilosas pra você!
Leia maisA decoração escandinava fica ainda mais bonita com peças handmade. Veja aqui quais são as melhores para incluir no seu projeto!
Leia maisAs possibilidades de trabalhar com a juta no artesanato são infinitas. Por isso, trouxemos 9 inspirações para você adotar de vez o material!
Leia maisComemore com a gente e confira 10 receitas incríveis para se inspirar!
Leia mais