A apostila também traz uma versão do planeta Terra que cabe na palma da mão e os ets mais fofos que você já viu! Cérebro é todo cabeça e descolado, Lisa adora crochetar, Bob está sempre de olho em tudo e John é o companheiro inseparável de sua calça roxa. Você já viu ET de calças? Na nossa apostila, tem!

Os ETs Otto são de uma família bem engraçadinha e colorida que vive aprontando por aí! E para deixar a jornada ainda mais interessante, você também vai aprender a fazer um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) bem descolado.


Preparado para embarcar nessa?Gostou das novidades espaciais que trouxemos para você? Então, compre logo a sua apostila e seja abduzido por esse universo extraterrestre!
Compartilhe suas criações utilizando a #semprecirculo e a #amigurumicirculo para que a gente consiga acompanhar de pertinho toda a arte que você tem feito com suas próprias mãos!
Os deslizes mais comuns de quem está começando no tricô e como evitá-los sem desanimar.
Leia maisEste ano, você poderá receber o Coelho da Páscoa em sua casa com o sofisticado chá das cinco do E-book Páscoa 2021! Confira 15 receitas maravilhosas!
Leia maisConfira inspirações e descubra os fios perfeitos para dar esse acabamento às suas peças!
Leia maisConheça as novas pérolas que vão dar um toque único e de personalidade para as suas criações!
Leia mais