A apostila também traz uma versão do planeta Terra que cabe na palma da mão e os ets mais fofos que você já viu! Cérebro é todo cabeça e descolado, Lisa adora crochetar, Bob está sempre de olho em tudo e John é o companheiro inseparável de sua calça roxa. Você já viu ET de calças? Na nossa apostila, tem!

Os ETs Otto são de uma família bem engraçadinha e colorida que vive aprontando por aí! E para deixar a jornada ainda mais interessante, você também vai aprender a fazer um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) bem descolado.


Preparado para embarcar nessa?Gostou das novidades espaciais que trouxemos para você? Então, compre logo a sua apostila e seja abduzido por esse universo extraterrestre!
Compartilhe suas criações utilizando a #semprecirculo e a #amigurumicirculo para que a gente consiga acompanhar de pertinho toda a arte que você tem feito com suas próprias mãos!
Descubra como adaptar suas peças para qualquer tamanho com facilidade usando agulhas circulares e garantindo um caimento ideal em cada projeto.
Leia mais27 receitas exclusivas que são um verdadeiro abraço nos dias mais frios do ano!
Leia maisConfira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia maisMúsica e criatividade são uma dupla e tanto! Venha descobrir como a sua playlist favorita pode te ajudar na hora de confeccionar suas peças!
Leia mais