COMPARTILHE

Lançamento Barroco Macramê 24 fios e E-book!
13 de outubro de 2021
Decoração, Lançamentos, Macramê, E-book

Lançamento Barroco Macramê 24 fios e E-book!

Conheça o Barroco Macramê, o primeiro fio da Círculo para a técnica que você ama! E mais 6 receitas incríveis em único e-book.

NOVIDADES RELACIONADAS

Moda, Decoração, Inverno, Crochê, Dicas, Amigurumi

Lançamentos de 2021: relembre o que chegou este ano!

Será que você se lembra de tudo o que já lançamos este ano? Então, confira a nossa retrospectiva de lançamentos de 2021 aqui neste post!

Leia mais
Variedades, Moda, Lançamentos, Inverno, Tricô, Pooling, Tendência, Outono

Tendências da moda outono-inverno em 3 edições: E-Books Fios Diferenciados 2022!

O handmade está com tudo nesta temporada de Outono-Inverno! Conheças as novidades e tendências com os nossos novos e-books de Diferenciados 2022!

Leia mais
Empreendedorismo, Ganhe Mais Círculo, Variedades

Segunda Temporada do "Circulando" - O Curso que Transforma Paixão em Negócio Lucrativo!

Atenção comunidade artesanal! É com muito prazer que anunciamos o lançamento da segunda temporada do Circulando, o curso profissionalizante que está transformando o cenário do artesanato brasileiro!

Leia mais
Variedades, Dicas, Macramê

Dicas para iniciar na técnica do macramê

Uma técnica que dá origem as peças handmade mais lindas e originais! Aprenda com as nossas dicas a fazer macramê de um jeito simples e fácil!

Leia mais