Adoramos quando grandes marcas colocam em seus editoriais peças de tricô ou crochê! E destacamos no novo editorial da Dolce & Gabanna duas lindas peças de tricô estreladas mais uma vez pela preferida MADONNA.
Os trench coat, sempre em alta, aparecem em uma versão simplificada e mais trabalhado, com flores em relevo.
Linhas Círculo ideais para trabalhar estas peças?
Lã Seda - http://www.circulo.com.br/l-seda.html
Mollet - http://www.circulo.com.br/mollet-100gr.html
Gloss - http://www.circulo.com.br/gloss.html
Amor - http://www.circulo.com.br/amor.html
Mais Amor - http://www.circulo.com.br/mais-amor.html
Ternura - http://www.circulo.com.br/ternura.html
Surpresa - http://www.circulo.com.br/surpresa.html
Delicado - http://www.circulo.com.br/delicado.html
Conforto - http://www.circulo.com.br/conforto.html

Marcus, idealizador da marca DEPEDRO, conta um pouco sobre a sua experiência no empreendedorismo de moda. Pensa em construir a sua marca? Confira no texto algumas dicas e primeiros passos!
Leia maisConheça a Junior Achievement e saiba como nos relacionamos com esse projeto que incentiva o empreendedorismo jovem.
Leia maisConheça o Amigurumi Slim, a versão mais fina e leve do fio Amigurumi. Com Tex 394, ele é perfeito para tecer peças menores, como roupinhas e acessórios, mais delicadas, e criar expressões faciais precisas
Leia maisEncante-se com a delicadeza do bordado e com a praticidade do kit!
Leia mais