Adoramos quando grandes marcas colocam em seus editoriais peças de tricô ou crochê! E destacamos no novo editorial da Dolce & Gabanna duas lindas peças de tricô estreladas mais uma vez pela preferida MADONNA.
Os trench coat, sempre em alta, aparecem em uma versão simplificada e mais trabalhado, com flores em relevo.
Linhas Círculo ideais para trabalhar estas peças?
Lã Seda - http://www.circulo.com.br/l-seda.html
Mollet - http://www.circulo.com.br/mollet-100gr.html
Gloss - http://www.circulo.com.br/gloss.html
Amor - http://www.circulo.com.br/amor.html
Mais Amor - http://www.circulo.com.br/mais-amor.html
Ternura - http://www.circulo.com.br/ternura.html
Surpresa - http://www.circulo.com.br/surpresa.html
Delicado - http://www.circulo.com.br/delicado.html
Conforto - http://www.circulo.com.br/conforto.html

Atenção comunidade artesanal! É com muito prazer que anunciamos o lançamento da segunda temporada do Circulando, o curso profissionalizante que está transformando o cenário do artesanato brasileiro!
Leia maisConfira dicas incríveis para preservar suas peças de decoração e garantir que estejam prontas para as próximas festas!
Leia maisConfira uma seleção especial de receitas e fios para moda infantil artesanal e aqueça o inverno das crianças com conforto e estilo!
Leia maisA revista Círculo Home Decor traz 27 peças desenvolvidas com base no que há de mais sofisticado no universo da decoração handmade. Confira!
Leia mais