Adoramos quando grandes marcas colocam em seus editoriais peças de tricô ou crochê! E destacamos no novo editorial da Dolce & Gabanna duas lindas peças de tricô estreladas mais uma vez pela preferida MADONNA.
Os trench coat, sempre em alta, aparecem em uma versão simplificada e mais trabalhado, com flores em relevo.
Linhas Círculo ideais para trabalhar estas peças?
Lã Seda - http://www.circulo.com.br/l-seda.html
Mollet - http://www.circulo.com.br/mollet-100gr.html
Gloss - http://www.circulo.com.br/gloss.html
Amor - http://www.circulo.com.br/amor.html
Mais Amor - http://www.circulo.com.br/mais-amor.html
Ternura - http://www.circulo.com.br/ternura.html
Surpresa - http://www.circulo.com.br/surpresa.html
Delicado - http://www.circulo.com.br/delicado.html
Conforto - http://www.circulo.com.br/conforto.html

Fizemos uma seleção especial de receitas super criativas para você reduzir desperdícios, economizar e fazer bem ao planeta
Leia maisChegou o novo Kit Amigurumi Bichinhos Dorminhocos, uma turminha encantadora que vai roubar seu coração. Conheça os cinco personagens!
Leia maisEstes acessórios de tricô e crochê ajudam a economizar um tempo precioso quando trabalhamos em nossos projetos, além de agregar um valor extra ao nosso produto final!
Leia maisNáutico Poly é um fio 100% poliéster mais leve, macio e resistente ao sol. Ele é perfeito para peças de decoração e acessórios de moda em crochê, tricô e macramê. Elas vão ficar com um acabamento perfeito e vão durar muitos anos!
Leia mais