Adoramos quando grandes marcas colocam em seus editoriais peças de tricô ou crochê! E destacamos no novo editorial da Dolce & Gabanna duas lindas peças de tricô estreladas mais uma vez pela preferida MADONNA.
Os trench coat, sempre em alta, aparecem em uma versão simplificada e mais trabalhado, com flores em relevo.
Linhas Círculo ideais para trabalhar estas peças?
Lã Seda - http://www.circulo.com.br/l-seda.html
Mollet - http://www.circulo.com.br/mollet-100gr.html
Gloss - http://www.circulo.com.br/gloss.html
Amor - http://www.circulo.com.br/amor.html
Mais Amor - http://www.circulo.com.br/mais-amor.html
Ternura - http://www.circulo.com.br/ternura.html
Surpresa - http://www.circulo.com.br/surpresa.html
Delicado - http://www.circulo.com.br/delicado.html
Conforto - http://www.circulo.com.br/conforto.html

Leve o poder da decoração handmade para sua mesa posta!
Leia maisDê vida a amigurumis cheios de personalidade e mais interativos com uma variedade de chapéus, sapatos, óculos, e dispositivos para articulação, movimento e emissão de som
Leia maisReceitas russas, inglesas, espanholas, japonesas e turcas agora podem ganhar vida com os fios da Círculo. Descubra como traduzir, adaptar e acertar nas medidas e espessuras para um resultado perfeito!
Leia maisFios que facilitam o trabalho manual, valorizam pontos decorativos e permitem criar peças versáteis com personalidade.
Leia mais