Adoramos quando grandes marcas colocam em seus editoriais peças de tricô ou crochê! E destacamos no novo editorial da Dolce & Gabanna duas lindas peças de tricô estreladas mais uma vez pela preferida MADONNA.
Os trench coat, sempre em alta, aparecem em uma versão simplificada e mais trabalhado, com flores em relevo.
Linhas Círculo ideais para trabalhar estas peças?
Lã Seda - http://www.circulo.com.br/l-seda.html
Mollet - http://www.circulo.com.br/mollet-100gr.html
Gloss - http://www.circulo.com.br/gloss.html
Amor - http://www.circulo.com.br/amor.html
Mais Amor - http://www.circulo.com.br/mais-amor.html
Ternura - http://www.circulo.com.br/ternura.html
Surpresa - http://www.circulo.com.br/surpresa.html
Delicado - http://www.circulo.com.br/delicado.html
Conforto - http://www.circulo.com.br/conforto.html

Com o E-book Círculo Arraiá em Casa 2021, você vai levar a alegria e o colorido de uma das épocas mais esperadas do ano para a decoração da sua casa!
Leia maisModerno, Boho, Minimalista e Rústico! Descubra qual estilo é o seu estilo de decoração com muitas inspirações handmade!
Leia maisCelebre as tradições juninas e o feito à mão com receitas exclusivas de peças de decoração e mesa posta em crochê em fio conduzido, patchwork e Punch Needle
Leia maisO Coelho Zyad e a Coelha Ayla são personagens encantadores para celebrar a Páscoa com o amor e carinho das peças feitas à mão! Saiba mais!
Leia mais