Adoramos quando grandes marcas colocam em seus editoriais peças de tricô ou crochê! E destacamos no novo editorial da Dolce & Gabanna duas lindas peças de tricô estreladas mais uma vez pela preferida MADONNA.
Os trench coat, sempre em alta, aparecem em uma versão simplificada e mais trabalhado, com flores em relevo.
Linhas Círculo ideais para trabalhar estas peças?
Lã Seda - http://www.circulo.com.br/l-seda.html
Mollet - http://www.circulo.com.br/mollet-100gr.html
Gloss - http://www.circulo.com.br/gloss.html
Amor - http://www.circulo.com.br/amor.html
Mais Amor - http://www.circulo.com.br/mais-amor.html
Ternura - http://www.circulo.com.br/ternura.html
Surpresa - http://www.circulo.com.br/surpresa.html
Delicado - http://www.circulo.com.br/delicado.html
Conforto - http://www.circulo.com.br/conforto.html

Conheça o Amigurumi Slim, a versão mais fina e leve do fio Amigurumi. Com Tex 394, ele é perfeito para tecer peças menores, como roupinhas e acessórios, mais delicadas, e criar expressões faciais precisas
Leia maisA Coleção Cores e Tons Amigurumi chegou para deixar o seu momento de criação mais prático, cada kit contém 6 novelos que combinam entre si. Confira todos os detalhes!
Leia maisSelecionamos 6 peças para mostrar que a moda masculina no inverno também pode ser incrível! São peças modernas e cheias de estilo!
Leia maisConheça a cor Natalina de Barroco Maxcolor Brilho! A cor que vai deixar suas peças feitas especialmente para o Natal ainda mais incríveis!
Leia mais