Depois da ferramenta Pooling e do Pooling para Crochê, acabamos de lançar uma grande novidade no aplicativo Love Círculo: o Pooling Círculo para Tricô, um novo recurso para ajudar artesãos de todo o Brasil em suas criações também com duas agulhas.
Caso você ainda não conheça a técnica do Pooling, temos um post especial que explica tudo em detalhes aqui no blog, basta clicar neste link.
O Pooling na técnica do Tricô fica tão lindo como os trabalhos em crochê e também pode ser confeccionado de forma linear e circular, resultando em peças com padrões listrados, xadrezes, em espirais ou em degraus.
Para utilizar o Pooling Círculo para Tricô no aplicativo, você deve acessar a ferramenta Pooling , e no canto superior direito da tela, ao lado do disquete para salvar seus trabalhos, clique no símbolo do mapa de instruções, escolha se deseja trabalhar com crochê ou tricô, leia as orientações e em seguida escolha o fio que irá utilizar e o número de pontos que terá sua peça. Depois de tudo isso, chegou a hora de executar seus trabalhos. Quer saber como? Então veja só a playlist que preparamos:
Gostou? Temos certeza de que não te faltará inspiração para produzir várias peças com o Pooling no Tricô. Baixe nosso aplicativo, conheça todas as novidades e não se esqueça de compartilhar com a gente todas as suas criações com a técnica do Pooling usando a #poolingcirculo e a #semprecirculo.
Aqui vai um guia para te ajudar a celebrar a data com amigos, diversão e muitos novelos.
Leia maisPegue o seu passaporte e venha conosco nessa viagem. Só não esquece de levar na mala muito handmade!
Leia maisNos dias de frio, a vontade de comer uma coisinha gostosa aumenta! Confira as receitas para aquecer que selecionamos com carinho para você!
Leia maisAs cores novas do fio Amigurumi foram definidas com a colaboração de artesãs especialistas na técnica. Atendendo a pedidos, trouxemos 4 cores de volta e uma com efeito jeans
Leia mais