Uma massa de ar polar que avança sobre o Sul e Sudeste do Brasil pode provocar a maior onda de frio já registrada neste ano. As temperaturas devem ficar negativas já entre a noite desta segunda-feira e madrugada de terça-feira.
Os registros, segundo Leandro Puchalski, da Central RBS de Meteorologia, devem ser históricos não só no Brasil, mas em parte da América do Sul, caso do Chile e Argentina.
Quirera na Serra Catarinense
O ar polar pode provocar na Serra a quirera, que é uma precipitação parecida com a neve, já que é fina, mas não chega ser um floco de neve e nem acumular no solo, segundo Puchalski.
A chuva da região poderá congelar ao tocar superfícies extremamente frias. Essa condição é favorável na madrugada e manhã de terça-feira. A chance de neve na região é pequena.
Fonte: Click RBS
Descubra técnicas profissionais e truques práticos para elevar a qualidade das bordas das suas peças de tricô com a artesã Day Vaz
Leia maisDelicadeza e charme definem perfeitamente este novo lançamento, que deixou a família do Fio Náutico ainda mais completa e especial!
Leia maisEste ano, seu estilo vai ser quente e aconchegante com as peças exclusivas do novo E-book For Men Inverno. Baixe agora mesmo, é grátis!
Leia maisConfira a seleção incrível que fizemos com 12 projetos artesanais que representam cada um dos signos do zodíaco!
Leia mais