Uma massa de ar polar que avança sobre o Sul e Sudeste do Brasil pode provocar a maior onda de frio já registrada neste ano. As temperaturas devem ficar negativas já entre a noite desta segunda-feira e madrugada de terça-feira.
Os registros, segundo Leandro Puchalski, da Central RBS de Meteorologia, devem ser históricos não só no Brasil, mas em parte da América do Sul, caso do Chile e Argentina.
Quirera na Serra Catarinense
O ar polar pode provocar na Serra a quirera, que é uma precipitação parecida com a neve, já que é fina, mas não chega ser um floco de neve e nem acumular no solo, segundo Puchalski.
A chuva da região poderá congelar ao tocar superfícies extremamente frias. Essa condição é favorável na madrugada e manhã de terça-feira. A chance de neve na região é pequena.
Fonte: Click RBS
Entre no clima da Festa Junina, pule a fogueira e dance quadrilha com a Círculo!
Leia maisA família para amigurumis mais amada do Brasil acaba de ganhar mais um integrante: o fio Amigurumi Glow, que brilha no escuro! Conheça já!
Leia maisSimples de usar, o círculo cromático sugere combinações harmoniosas e contrastantes de cores para te inspirar e deixar seu trabalho ainda mais bonito
Leia maisNossos lançamentos chegam para adicionar fofura, encanto e delicadeza aos seus novos projetos de decoração infantil com Ursinhos de Pelúcia!
Leia mais