Uma massa de ar polar que avança sobre o Sul e Sudeste do Brasil pode provocar a maior onda de frio já registrada neste ano. As temperaturas devem ficar negativas já entre a noite desta segunda-feira e madrugada de terça-feira.
Os registros, segundo Leandro Puchalski, da Central RBS de Meteorologia, devem ser históricos não só no Brasil, mas em parte da América do Sul, caso do Chile e Argentina.
Quirera na Serra Catarinense
O ar polar pode provocar na Serra a quirera, que é uma precipitação parecida com a neve, já que é fina, mas não chega ser um floco de neve e nem acumular no solo, segundo Puchalski.
A chuva da região poderá congelar ao tocar superfícies extremamente frias. Essa condição é favorável na madrugada e manhã de terça-feira. A chance de neve na região é pequena.
Fonte: Click RBS
Náutico Poly é um fio 100% poliéster mais leve, macio e resistente ao sol. Ele é perfeito para peças de decoração e acessórios de moda em crochê, tricô e macramê. Elas vão ficar com um acabamento perfeito e vão durar muitos anos!
Leia maisAprenda a transformar paixão em negócio com as dicas valiosas de Marcelo Darghan e Juliana Segallio, Consultora de Mercados do Sebrae.
Leia maisNo dia 30 de outubro, celebramos o Dia da Decoração e nada melhor do que se inspirar e criar peças handmade para decorar o ambiente, não é mesmo?! Confira as peças que separamos para você!
Leia maisSaiba tudo sobre nossa parceria com estilistas que levaram nossos fios para Milão, Paris e São Paulo Fashion Week!
Leia mais