Uma massa de ar polar que avança sobre o Sul e Sudeste do Brasil pode provocar a maior onda de frio já registrada neste ano. As temperaturas devem ficar negativas já entre a noite desta segunda-feira e madrugada de terça-feira.
Os registros, segundo Leandro Puchalski, da Central RBS de Meteorologia, devem ser históricos não só no Brasil, mas em parte da América do Sul, caso do Chile e Argentina.
Quirera na Serra Catarinense
O ar polar pode provocar na Serra a quirera, que é uma precipitação parecida com a neve, já que é fina, mas não chega ser um floco de neve e nem acumular no solo, segundo Puchalski.
A chuva da região poderá congelar ao tocar superfícies extremamente frias. Essa condição é favorável na madrugada e manhã de terça-feira. A chance de neve na região é pequena.
Fonte: Click RBS
Confira dicas incríveis para preservar suas peças de decoração e garantir que estejam prontas para as próximas festas!
Leia maisAs novidades das apostas da moda para os próximos meses em um só lugar! Conheça o E-book Tendências de Moda 2022 e inspire-se para arrasar com os looks deste ano!
Leia maisFizemos uma lista completa com base nas pesquisas da WGSN. Confira e escolha a sua favorita!
Leia maisSão 5 personagens assustadoramente fofos para você levar para a sua decoração e deixar seu Halloween ainda mais divertido!
Leia mais