Uma massa de ar polar que avança sobre o Sul e Sudeste do Brasil pode provocar a maior onda de frio já registrada neste ano. As temperaturas devem ficar negativas já entre a noite desta segunda-feira e madrugada de terça-feira.
Os registros, segundo Leandro Puchalski, da Central RBS de Meteorologia, devem ser históricos não só no Brasil, mas em parte da América do Sul, caso do Chile e Argentina.
Quirera na Serra Catarinense
O ar polar pode provocar na Serra a quirera, que é uma precipitação parecida com a neve, já que é fina, mas não chega ser um floco de neve e nem acumular no solo, segundo Puchalski.
A chuva da região poderá congelar ao tocar superfícies extremamente frias. Essa condição é favorável na madrugada e manhã de terça-feira. A chance de neve na região é pequena.
Fonte: Click RBS
O material, desenvolvido para celebrar a chegada da temporada outono inverno com toda a beleza do handmade, conta com cinco receitas exclusivas!
Leia maisAproveite este guia para nunca mais errar na hora de escolher os fios para seus projetos.
Leia maisSão 3 receitas exclusivas para uma primavera cheia de beleza e sofisticação!
Leia maisA Círculo convidou a artesã Elá Camarena para falar sobre as melhores maneiras de criar paletas de cores. Confira as dicas incríveis!
Leia mais