Criação do blog Sanni & Sannia
Imagens dos blogs Vintage Junky e Ish and Chi
Que tal juntar as famosas toalhinhas e os coasters de crochê e transformar numa coisa só? Trilhos de mesa, tapetes, colchas... Você decide! Deixe sua imaginação falar mais alto e crie peças exclusivas! Nada melhor do que fazer um crochê que tenha a ver com você, não é? Para confeccionar essas peças nós indicamos o Duna, Anne e Cléa, fios 100% algodão mercerizado. Confira abaixo algumas inspirações: são peças feitas pela Rose, do blog Tecendo Artes e Sonhos, com produtos Círculo. Pensando nisso, preparamos algumas receitas que vão ajudar vocês na criação dessas peças que, futuramente, podem ser parte de outros trabalhos. Uma delas é essa toalha de mesa feita com Anne, que você encontra a receita em nosso site:
Para conferir a receita acesse: http://www.circulo.com.br/receitas/toalha-de-mesa---anne-364.html
Queremos ver suas criações! Inspire-se e solte a imaginação!!
Por: Equipe Círculo
O E-book Bordado Semaninha Compotas conta com sete gráficos exclusivos para os seus panos de prato. São peças para uma semana deliciosa!
Leia maisSelecionamos alguns projetos de moda em Macramê para você se inspirar. Confira agora e confeccione os seus modelos favoritos!
Leia maisFique por dentro de como cuidamos do meio ambiente em toda a nossa cadeia produtiva.
Leia maisPeças que vão além da moda e da decoração tradicionais para você inovar no feito à mão.
Leia mais