A Revista Canal Moda Tricô e Crochê nº 04 já está disponível nos armarinhos de todo o país! Garanta a sua, confeccione lindas peças de inverno em tricô e crochê e arrase na estação mais fria do ano!
Por: Equipe Círculo
7 ideias incríveis para você se inspirar e criar lindos chaveirinhos de amigurumi com o E-book Chaveirinhos!
Leia maisDescubra passo a passos fáceis e práticos de moda e acessórios pet em crochê e tricô e mantenha seu bichinho de estimação quentinho e feliz neste inverno!
Leia maisOs acessórios são os verdadeiros protagonistas das estações mais frias! E, pensando nisso, lançamos o E-book Círculo Acessórios de Inverno. Confira e inspire-se!
Leia maisOrganização é tudo! Quando trabalhamos de forma organizada, além de ter um maior rendimento no trabalho, também conseguimos otimizar processos. E a ficha técnica é uma grande aliada nessa missão!
Leia mais