Para o frio que está chegando de mansinho, os Acrílicos são os mais pedidos. Nada como um tricô quentinho e confortável. Mollet, Alice, Velvet, o brilho sutil do Precioso e a suavidade do Lã Seda.
Os bordados enriquecem aquela peça lisa e abrem asas para a imaginação de quem confecciona a peça. Mantendo a qualidade e seguindo a tendência das cores mais desejadas, você pode usar o Maxi Mouline.
Para o efeito pelo fake, do mais sutil para o mais cheinho, os fios Majestoso e Insano.
E você, já escolheu o seu fio para este inverno? Compartilhe com a gente suas criações através da #semprecirculo
Um abraço,
O desenho mais engraçado, agora está no handmade, conheça os novos Kits Amigurumi Boris e Rufus!
Leia maisConheça detalhes sobre o Crochê Tunisiano, também conhecido como Crochê Afegão, e as diferenças entre essta técnica e o crochê tradicional!
Leia maisO E-book Círculo Decorações que Aquecem conta com 6 peças exclusivas para você receber a estação mais charmosa do ano em grande estilo!
Leia maisO E-book Fios Diferenciados 2021 – 1ª edição vai trazer para você um pouquinho de todas as apostas do universo handmade para o outono-inverno deste ano. Confira!
Leia mais