Para o frio que está chegando de mansinho, os Acrílicos são os mais pedidos. Nada como um tricô quentinho e confortável. Mollet, Alice, Velvet, o brilho sutil do Precioso e a suavidade do Lã Seda.
Os bordados enriquecem aquela peça lisa e abrem asas para a imaginação de quem confecciona a peça. Mantendo a qualidade e seguindo a tendência das cores mais desejadas, você pode usar o Maxi Mouline.
Para o efeito pelo fake, do mais sutil para o mais cheinho, os fios Majestoso e Insano.
E você, já escolheu o seu fio para este inverno? Compartilhe com a gente suas criações através da #semprecirculo
Um abraço,
Curta o seu evento em grande estilo com o poder das peças feitas à mão!
Leia maisAproveite o encanto da data mais romântica do ano com presentes e decorações feitos à mão. Confira!
Leia maisRolou ontem, em nosso Instagram, o megaevento on-line Círculo Fashion Show Inverno/21. Saiba tudo sobre essa noite especial!
Leia maisPrepare-se para essa invasão cibernética superfofa no mundo handmade! São 7 lindos robôs criados para conquistar seu coração!
Leia mais