Bom dia !!
Este ano, a cada bimestre, a Círculo vai publicar na revista MANEQUIM um anúncio com a foto de uma modelo com uma peça de crochê, tricô ou bordado
E esta peça estará com a receita automaticamente inserida no site da Círculo - www.circulo.com.br.
Neste mês de fevereiro, o anúncio é deste lindo vestido verde água em crochê ANNE - http://www.circulo.com.br/anne-500.html .
A receita, já está no site da Círculo - http://www.circulo.com.br/receitas/vestido-verde-agua-240.html
Náutico Poly é um fio 100% poliéster mais leve, macio e resistente ao sol. Ele é perfeito para peças de decoração e acessórios de moda em crochê, tricô e macramê. Elas vão ficar com um acabamento perfeito e vão durar muitos anos!
Leia maisPrepare-se para conhecer um reino encantado onde a delicadeza das abelhas se une à magia do patchwork com o E-book Círculo Mesa Posta Abelhinhas!
Leia maisInspire-se e transforme suas criações com as tonalidades da estação!
Leia maisEncante-se com lindas peças para levar o clima de alegria do futebol para a sua casa!
Leia mais