Bom dia !!
Este ano, a cada bimestre, a Círculo vai publicar na revista MANEQUIM um anúncio com a foto de uma modelo com uma peça de crochê, tricô ou bordado
E esta peça estará com a receita automaticamente inserida no site da Círculo - www.circulo.com.br.
Neste mês de fevereiro, o anúncio é deste lindo vestido verde água em crochê ANNE - http://www.circulo.com.br/anne-500.html .
A receita, já está no site da Círculo - http://www.circulo.com.br/receitas/vestido-verde-agua-240.html
O nosso time de artesãos leva até você o melhor do handamade com inspiração na linda região dos Pampas. Inspire-se!
Leia maisToda a beleza retrô e qualidade desse acessório, agora em um tamanho menor, perfeito para trabalhos manuais e decorar o ateliê
Leia maisCrie com as mãos, sinta com o coração: nosso novo fio para crochê e tricô de dedo acaba de chegar!
Leia maisConheça tudo sobre o lançamento das agulhas que vão te apresentar a técnica que está conquistando o mundo do artesanato!
Leia mais