Bom dia !!
Este ano, a cada bimestre, a Círculo vai publicar na revista MANEQUIM um anúncio com a foto de uma modelo com uma peça de crochê, tricô ou bordado
E esta peça estará com a receita automaticamente inserida no site da Círculo - www.circulo.com.br.
Neste mês de fevereiro, o anúncio é deste lindo vestido verde água em crochê ANNE - http://www.circulo.com.br/anne-500.html .
A receita, já está no site da Círculo - http://www.circulo.com.br/receitas/vestido-verde-agua-240.html
Hoje, dia 20 de junho, é comemorado o Dia do Patchwork, nesse texto vamos te explicar tudo sobre a técnica e a importância dela para o mundo do artesanato. Confira!
Leia maisCelebre com criatividade esse clássico do artesanato!
Leia maisVocê, que cria com as mãos e o coração, compartilhe seu trabalho com a gente por meio da ação Mulheres que Criam!
Leia maisCom a primavera chegando, nada mais legal do que transformar a decoração da sua casa de uma maneira simples e fácil, sem perder a beleza do feito à mão. Venha se inspirar com a gente!
Leia mais