Bom dia !!
Este ano, a cada bimestre, a Círculo vai publicar na revista MANEQUIM um anúncio com a foto de uma modelo com uma peça de crochê, tricô ou bordado
E esta peça estará com a receita automaticamente inserida no site da Círculo - www.circulo.com.br.
Neste mês de fevereiro, o anúncio é deste lindo vestido verde água em crochê ANNE - http://www.circulo.com.br/anne-500.html .
A receita, já está no site da Círculo - http://www.circulo.com.br/receitas/vestido-verde-agua-240.html
São 5 personagens assustadoramente fofos para você levar para a sua decoração e deixar seu Halloween ainda mais divertido!
Leia maisO Time de Artesãos mais talentoso do Brasil não para de crescer! Confira todos os integrantes e conheça um pouco mais sobre eles!
Leia maisLançamento Avelã, a combinação perfeita do efeito Blend em cada cor! Leve esta novidade para suas peças handmade!
Leia maisImagine que bacana poder criar ornamentos para a sua casa com as próprias mãos! Veja por que vale a pena apostar na decoração em crochê!
Leia mais