Bom dia !!
Este ano, a cada bimestre, a Círculo vai publicar na revista MANEQUIM um anúncio com a foto de uma modelo com uma peça de crochê, tricô ou bordado
E esta peça estará com a receita automaticamente inserida no site da Círculo - www.circulo.com.br.
Neste mês de fevereiro, o anúncio é deste lindo vestido verde água em crochê ANNE - http://www.circulo.com.br/anne-500.html .
A receita, já está no site da Círculo - http://www.circulo.com.br/receitas/vestido-verde-agua-240.html
Neste Dia das Mães, emocione-se com a carta aberta da artesã Lu Gastal e confira uma receita exclusiva para mãe e filha arrasarem juntas no look handmade.
Leia maisDescubra a jornada inspiradora de artesãos que transformaram a arte em seu propósito de vida!
Leia mais3 receitas exclusivas para criar peças cheias de estilo!
Leia maisParticipe da ação 85 anos, 85 histórias. Divida sua lembrança favorita com a gente e deixe nosso aniversário ainda mais especial!
Leia mais