Bom dia !!
Este ano, a cada bimestre, a Círculo vai publicar na revista MANEQUIM um anúncio com a foto de uma modelo com uma peça de crochê, tricô ou bordado
E esta peça estará com a receita automaticamente inserida no site da Círculo - www.circulo.com.br.
Neste mês de fevereiro, o anúncio é deste lindo vestido verde água em crochê ANNE - http://www.circulo.com.br/anne-500.html .
A receita, já está no site da Círculo - http://www.circulo.com.br/receitas/vestido-verde-agua-240.html
A coleção traz barrados, composês, semaninhas, painel e opções com um toque de dourado para lindas criações. Confira!
Leia maisConfira seis ideias para uma decoração artesanal de varanda que deixará o seu cantinho ainda mais lindo! Inspire-se e coloque em prática!
Leia maisTransforme o Natal da sua família com os personagens encantadores da Apostila Amigurumis Natal no Campo. Crie, decore, presenteie ou faça uma renda extra
Leia maisConfira nossas sugestões de receitas (culinárias) de inverno para aquecer seus dias mais gelados com cardápios quentinhos, deliciosos e especiais!
Leia mais