Bom dia !!
Este ano, a cada bimestre, a Círculo vai publicar na revista MANEQUIM um anúncio com a foto de uma modelo com uma peça de crochê, tricô ou bordado
E esta peça estará com a receita automaticamente inserida no site da Círculo - www.circulo.com.br.
Neste mês de fevereiro, o anúncio é deste lindo vestido verde água em crochê ANNE - http://www.circulo.com.br/anne-500.html .
A receita, já está no site da Círculo - http://www.circulo.com.br/receitas/vestido-verde-agua-240.html
Náutico Poly é um fio 100% poliéster mais leve, macio e resistente ao sol. Ele é perfeito para peças de decoração e acessórios de moda em crochê, tricô e macramê. Elas vão ficar com um acabamento perfeito e vão durar muitos anos!
Leia maisTransforme o Natal da sua família com os personagens encantadores da Apostila Amigurumis Natal no Campo. Crie, decore, presenteie ou faça uma renda extra
Leia maisA coleção traz 5 estampas digitais exclusivas para dar o toque de charme artesanal à sua cozinha! Confira todos os detalhes!
Leia maisPrepare-se para a aventura mais selvagem da família de Amigurumis e conheça já a Apostila Círculo Safári na África!
Leia mais