ATENÇÃO: tem vídeo aula nova no ar!
A Equipe Aprendendo Crochê preparou uma maravilhosa vídeo aula para dividir conosco. Aprenda a fazer as famosas e fofas Boot Cuffs (polainas de bota) utilizando o nosso fio Paris (55% acrílico e 45% algodão) na cor 638.Sinta o toque macio e a sofisticação do fio Paris. Os pontos de crochê e tricô ficarão ainda mais bonitos e as peças super leves.
Se você deseja fazer uma peça igual a esta, acesse: http://aprendendocroche.com/receitas-de-croche/redir.asp?link=1409&tree=17, assista gratuitamente a vídeo aula e imprima a receita escrita da peça. A inovadora vídeo aula ilustra, reforça e complementa o conteúdo, que as vezes é difícil de ser compreendido apenas com a leitura. Nas artes manuais ela se tornou um recurso importantíssimo, agradando quem já domina as técnicas e facilitando o aprendizado de quem é iniciante. Depois de imprimir gratuitamente a receita escrita, assista as instruções da vídeo aula na sua casa, quantas vezes quiser, e mãos à obra! A Equipe Aprendendo Crochê faz vídeo aulas excelentes e de fácil compreensão. Não perca esta ótima oportunidade, hein! Conheça mais aqui.
Conheça uma linda receita com o fio Paris clicando aqui.
Criação e Execução: Aprendendo Crochê www.aprendendocroche.com / contatos@aprendendocroche.com Um abraço,
Imagens: Blog Aprendendo Crochê.Confira o E-book Summer 22 e leve mais autenticidade e beleza para o seu guarda-roupa. São 5 receitas incríveis para vestir-se do feito à mão em grande estilo!
Leia maisEm 2024, tire os seus planos do papel e vida do artesanato! Confira as dicas que separamos para você!
Leia maisCelebre essa data com dicas para se tornar um profissional de sucesso!
Leia maisBaixe agora o E-book Halloween 2024 e descubra como transformar sua celebração com quatro receitas exclusivas, utilizando os tecidos da nossa coleção.
Leia mais