Esta semana recebemos a visita de três grupos de artesãs, lojistas e consumidores aqui na empresa. Foram dias muito especiais onde apresentamos a fábrica e os produtos, e pudemos conhecer um pouco mais sobre as nossas consumidoras!
Nosso presidente, Sr. José Altino Comper, discursou e recebeu as visitas juntamente com Osni de Oliveira Junior, Coordenador de Marketing e Neudi Scheuermann, responsável pelo setor de segurança.
Confira os melhores momentos:
Na segunda-feira, dia 16/07, recebemos a proprietária e um grupo de artesãs clientes da loja Magia da Lã, da cidade de São José dos Pinhais (PR).
Elas se encantaram pelas peças expostas e pelos brindes recebidos!!
Na terça-feira, dia 17/07, foi vez do Grupo Vocal Casa da Amizade, da nossa cidade vizinha, Blumenau (SC). O grupo é a união de associadas da Associação de Senhoras de Rotarianos de Blumenau – Casa da Amizade, que voluntariamente encontram-se semanalmente no Centro Cultural 25 de Julho para realizarem seus ensaios .O grupo tem por finalidade a apresentação de forma filantrópica como forma de entretenimento e cultura para as entidades assistidas pela ASR!
Elas também receberam brindes e conheceram a coleção de natal 2012 de tecidos para patchwork!
Na quarta-feira, dia 18/07, recebemos artesãs e professoras da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (AFASC), de Criciúma (SC). Cada integrante do grupo é responsável por outros 5 grupos, onde fazem diversos trabalhos manuais.

Nem o frio espantou a alegria de todas!! Adoraram os kits!
Adoramos todas as visitas e agradecemos a todos pelo carinho e confiança que depositam na Círculo! Estamos sempre de portas abertas!
Para conferir mais fotos dos grupos, acesse nosso Facebook:
Magia da Lã: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.482163578478740.118364.146366225391812&type=3
Casa da Amizade: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.482537885107976.118499.146366225391812&type=3
AFASC: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.482881875073577.118620.146366225391812&type=1
Por:
Equipe Círculo
Descubra como fazer listras perfeitas, evitar cortes de fios e se inspirar com projetos incríveis!
Leia maisA revista Círculo Home Decor traz 27 peças desenvolvidas com base no que há de mais sofisticado no universo da decoração handmade. Confira!
Leia maisA coleção traz barrados, composês, semaninhas, painel e opções com um toque de dourado para lindas criações. Confira!
Leia maisConheça os nossos acessórios para bolsas de Fio de Malha. A coleção conta com itens que agregarão valor às peças feitas com tanto carinho!
Leia mais