Nossas novas fitas de voal e metalizadas vão permitir que você deixe sua decoração Natalina mais cheia de brilho e elegância!
Disponível nas versões dourada e prateada, elas se adaptam a sua preferência. Conheça:
Voal com ourela dourada / prateada
Fita Metalizada
Dados técnicos:
Composição: 100% poliamida Comprimento: 10m Disco com 1 unidade Disponível com: 5,0mm; 9,5mm; 11,5mm; 15mm; 25mm; 38mm.
Decore árvores, guirlandas, embalagens para presente... veja as ideias:
Agora, confira um PAP (que encontramos na internet) de como preparar um lindo laço:
Gostou?! Peça já as novas fitas da Círculo nos armarinhos de todo o Brasil. Ainda dá tempo de criar uma decoração de primeira para o Natal.
Um abraço,
Prepare uma linda mesa posta para o Réveillon e receba o novo ano em grande estilo com as dicas e peças incríveis que selecionamos para você.
Leia maisO cachecol é o acessório queridinho dos dias mais frios. Por isso separamos algumas peças para você se inspirar. Confira as receitas e mão na massa!
Leia maisCom o fim do verão já começamos a pensar nas produções de outono, não é mesmo?! Confira as peças que vão ser tendência na estação e inspire-se!
Leia maisConfira ideias criativas para usar Fio de Malha na decoração da sua casa!
Leia mais