Nossas novas fitas de voal e metalizadas vão permitir que você deixe sua decoração Natalina mais cheia de brilho e elegância!
Disponível nas versões dourada e prateada, elas se adaptam a sua preferência. Conheça:
Voal com ourela dourada / prateada
Dados técnicos: Composição: 100% poliamida Comprimento: 10m Disco com 1 unidade Disponível com: 6,5mm de largura; 15mm de largura; 22mm de largura; 38mm de largura. Fita Metalizada
Dados técnicos:
Composição: 100% poliamida Comprimento: 10m Disco com 1 unidade Disponível com: 5,0mm; 9,5mm; 11,5mm; 15mm; 25mm; 38mm.
Decore árvores, guirlandas, embalagens para presente... veja as ideias:
Agora, confira um PAP (que encontramos na internet) de como preparar um lindo laço:
Gostou?! Peça já as novas fitas da Círculo nos armarinhos de todo o Brasil. Ainda dá tempo de criar uma decoração de primeira para o Natal.
Um abraço,
Fonte do PAP dos laços: http://mulher.uol.com.br/casa-e-decoracao/album/natal_2010_laco_album.htm#fotoNav=6Confira ótimos projetos para você desenvolver suas habilidades com as agulhas e avançar para o nível intermediário!
Leia maisDescubra com Day Vaz os materiais essenciais que todo artesão precisa ter sempre à mão.
Leia maisTraga a força e a beleza dos animais selvagens para a sua casa com o nosso mais novo lançamento!
Leia maisO E-book Fios Diferenciados 2021 – 1ª edição vai trazer para você um pouquinho de todas as apostas do universo handmade para o outono-inverno deste ano. Confira!
Leia mais