Círculo

Natural e sustentável

Postado por: Círculo em 16/08/2017 Categorias: Artesanato, Crochê, Lançamento

A nossa preocupação com o meio ambiente fica clara quando falamos das ações de sustentabilidade que fazem parte do nosso cotidiano. Entre elas, está a produção de fios naturais, que são produzidos de forma ecológica sem perder a qualidade.

linha_natural_kit

Apresentamos agora a nossa Família Natural, que inclui os fios Charme, Fashion, Anne, Cléa, Cléa 5 e Barroco Natural Brilho 4/4. Assista ao vídeo:

 
Eles são fios de algodão cru que se diferenciam dos demais por não serem tingidos nem alvejados. Isto reduz o uso de produtos químicos, água, consumo de energia e a quantidade de resíduos da produção é praticamente nula. No caso do Barroco Natural Brilho 4/4, há ainda uma fibra metalizada para dar a cintilação do fio. Além de fazer bem ao meio ambiente, os fios naturais dão um resultado lindo às peças confeccionadas, sejam elas de moda ou decoração. Veja nas fotos!

DSC_0016

EmptyName 11

EmptyName 38

Produzir fios naturais com a mesma qualidade dos demais é um desafio inovador em que a Círculo embarcou. Assim como as outras ações que já criamos ao longo dos anos (leia aqui), esta também prioriza uma postura com atitudes verdadeiramente sustentáveis e éticas. A família Natural já começou a chegar às lojas e artesãos de todo o Brasil estão encantados, tecendo peças maravilhosas. Vá ao armarinho mais próximo para conhecer mais este lançamento.

Novelos

Não se esqueça de compartilhar suas criações pela #semprecirculo.

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



Rosimeri
16/08/2017

Adorei o lançamento dos novos produtos, ansiosa para que cheguem na minha cidade. Mas onde encontro a receita da ultima blusa peplum, adoro esse modelo.


Círculo
16/08/2017

Oi, Rosimeri! Em breve teremos as receitas com os fios naturais :)


Rosemari L. B. Vidoi Ribeiro
16/08/2017

Ameiiii parabéns a círculo pela consciência e respeito ao mundo. .Sem perder as tradições passadas de mãe pra filha. É o meu caso… Hj suporto a saudade e falta meus pais que faleceram novos e pouco tempo diferença.. Me lembro de cada ponto ensinado por ela..Ela amava clea..eu ja amo ane..kkk Aproveitando pra agradecer. . Se hj não estou numa cama depressão graças a minha mãe e a círculo. .Croche minha Vida…Força…Lembrança familiares que jamais se apagaram da memória e de nossas casas. .Afinal de contas croche aconchega não só nosso lar mas tbm alma.


selma rodrigues
16/08/2017

por ffavor vcs terian um video de vestido infantil 4 feito com fio duplo da cleia ,mas preciso sabr quantas linhas vai e tbm quantos pontos começar,,,reelllllp


Eliane Macena da Silva
16/08/2017

Gostaria de saber se já tem os novos Barroco natural charme em Niterói, RJ. Pois fiquei encantada e já quero começar a trabalhar com os novos fios. Agradeço se me enviar os endereços mais próximos de mim. Pois tenho deficiência e não posso me deslocar para longe. Desde já agradeço a atenção.


ellen
17/08/2017

moro em Niteroi rj …onde consigo comprar as linhas círculo?


edina keiko irekawa
18/08/2017

Adorei saber desta nova coleção, trabalho bastante, sei que é melhor, mas será que encarece muito o trabalho.


Círculo
18/08/2017

Oi, Edina! O fio de alta qualidade com certeza irá agregar valor ao seu trabalho, a peça ganha ótima durabilidade e maciez. Abraço!


Círculo
18/08/2017

Oi, Ellen! Em qual fio você está interessada? Abraço!


Círculo
18/08/2017

Oi, Eliane! Tudo bem? Você pode nos passar seu CEP e bairros mais próximos para que eu possa buscar esta informação?
Abraço


Círculo
18/08/2017

Oi, Selma!! Recomendamos que você dê uma olhadinha no canal da Professora Simone Eleotério, do nosso time de artesãos: https://goo.gl/ny4et4
Ela tem vários vídeos de vestidos de bebê de infantis
Abraço


Aparecida simone de O Guizzi
18/08/2017

Oi boa tarde !! Eu tenho um canal no YouTube Simone Guizzi arte em croche , estou começando agora , e gostaria de saber se a circulo poderia ser minha patrocinadora ? obrigada pela atenção!


Círculo
18/08/2017

Que depoimento lindo, Rosemari! Obrigada por compartilhar a sua história com a gente. Ficamos emocionados em fazer parte de memórias tão fortes. Um beijo grande


Círculo
18/08/2017

Oi, Aparecida! Tudo bem? No momento não estamos fechando novas parcerias, o nosso time está completo. Pedimos que continue nos acompanhando e compartilhando o seu trabalho através da #semprecirculo. Agradecemos o interesse em nossa empresa e se houver a oportunidade de uma parceria entramos em contato. Abraço!


Christina Takahashi
18/08/2017

Vou comprar e confeccionar caminhos de mesa e almofadas.
Sou cliente da Circulo ah sei lá, mais de 20 anos.
Parabens pela qualidade e criatividade.

Obrigada
Christina de Fatima Ribeiro Takahashi


Ana Paula Xavier
20/08/2017

Bom dia. Seguindo esse linha sustentável, natural, e principalmente ética, a Circulo poderia ser buscar alternativas pra seua fios serem veganos. Temos certrza que a busca da etica da empresa também deverá contemplar os animais. Exiate essa possibilidade de não usar nada de origem animal, nem na confecção e nem no tingimento? Seria maravilhoso.


Dagmar Rossi
20/08/2017

Gostaria de receber mais informações sobre a nova linhas da círculo. Obrigada!


Luciana Tavares Da Silva Costa
21/08/2017

Amo crochê.


Círculo
21/08/2017

Muito obrigada, Christina! Ficamos muito felizes em fazer parte da sua história com o artesanato. Abraço!


Círculo
21/08/2017

Olá, Dagmar! As informações sobre os novos fios estão sendo divulgados por aqui e também nas nossas redes sociais. Você gostaria de receber nossa newsletter também? Abraço


Círculo
22/08/2017

Oi, Ana Paula! A Círculo já possui alguns fios veganos, como o Susi, por exemplo. Muito obrigada pela sugestão, vamos encaminhar ao departamento responsável. Abraço!


Jô Merheb
24/08/2017

Adorei, louca pra comprar pois algumas amigas estão pedindo discos reutilizáveis pra substituir o algodão, pra usar na pele, estou fazendo com o fio Anne mas com essa opção mais sustentável ficam mais dentro dos meus propósitos também <3


Círculo
25/08/2017

Oi, Jô! Que ideia legal e super sustentável. Muito bom ver que as pessoas se preocupam com o meio ambiente. Um beijo!


Liane Maria Ely Vieira
30/08/2017

Gostaria de saber se tem gráfico ou vídeo da blusa que está no vídeo dos fios novos natural da circulo.
PoIsso eu queria fazer a blusa. Obrigado pela atenção.


Círculo
31/08/2017

Oi, Liane! Não temos o gráfico da blusa, porém temos receitas (com gráfico) de muitas blusas de crochê no nosso site. Confira: http://www.circulo.com.br/pt/receitas
Abraço!


política de privacidade - © círculo 2017 - tag