Ônibus tem assentos com capinhas de crochê na Finlândia:
veículos que fazem transporte coletivo em Vantaa (cidade ao Sul do país) têm bancos decorados com peças de crochê.
mais amor E COR, por favor!
O Lace Bus nos encantou...
Qual seria a sua reação ao entrar em um ônibus e se deparar com uma arte maravilhosa como esta?
Os moradores de Vantaa, na Finlândia, puderam exeprimentar esta sensação... Os ônibus que circulam diariamente pela cidade ganharam capinhas de crochê em seus assentos. Os veículos foram customizados por Virpi Vesanen-Laukkanen, como parte da mostra OTTO, sediada pelo Museu de Arte de Vantaa. O objetivo do projeto chamado de Lace Bus, é inserir cor, alegria e humor na rotina das pessoas que utilizam o transporte público diariamente. Com o trabalho, a artista pretende discutir a relação da arte com o cotidiano dos cidadãos. (Nós achamos que tem tudo a ver! ♥) E se o transporte público das cidades brasileiras ganhasse um projeto assim? Seria muito mais gostoso andar de ônibus por aí, não é mesmo?! O que acham? Um abraço,
Imagens: Revista Casa e Jardim.Ter o handmade como uma renda extra exige organização e metas bem definidas para que você comece a fazer o seu negócio circular
Leia maisDeseja começar a vender suas peças feitas à mão, mas está inseguro? Neste texto separamos algumas dicas, confira!
Leia maisExistem várias técnicas que podem te ajudar a adicionar esse detalhe especial a qualquer suéter. Vem conferir!
Leia maisAs novidades das apostas da moda para os próximos meses em um só lugar! Conheça o E-book Tendências de Moda 2022 e inspire-se para arrasar com os looks deste ano!
Leia mais