Hoje, dia 15 de Março, comemora-se o Dia do Consumidor! Aproveitamos hoje e agradecemos a todos pela confiança e preferência pela CÍRCULO! Vocês são essenciais para o nosso SUCESSO. Parabéns a todas :)
E comemorando antecipadamente este dia, recebemos ontem na Círculo, a consumidora Simone Bosich Rezende, representando cada uma de vocês que fazem parte do universo Círculo!
Simone, que é de Juiz de Fora (MG), participou de um Concurso Cultural em Janeiro, e foi premiada com uma viagem para conhecer a Círculo.
Confira como foram esses momentos entre a consumidora e a Círculo!
A equipe de Marketing Digital da Círculo na recepção no Aeroporto, e Simone na Vila Germânica, em Blumenau (SC) onde acontece a Oktoberfest.
Simone com Diretor Comercial, Presidente e Coordenador de Marketing da Círculo, novamente com a Equipe de Marketing Digital no Show Room da empresa. Abaixo, Simone feliz com os mimos que ganhou!
A consumidora se encantou com as peças produzidas com o Barroco e Barroco Decore e se divertiu com o box de novelos de Cléa e Anne.
Com certeza essa foi uma visita inesquecível, não só para Simone, mas para a Círculo também. Ficamos orgulhosos de ter consumidoras assim como ela. Ela representou os nossos consumidores, apaixonados pelos produtos Círculo.
Agradecemos a Simone, pela presença, e parabenizamos todos os nossos consumidores, pelo dia!
Por: Equipe Círculo