Escolha o seu fio favorito entre as quatro opções disponíveis e prepare-se para torcer pelo hexa com todo charme das peças feitas à mão!
O nosso novo multicolor vai marcar um gol no seu coração!
Com verde e amarelo, a novidade chegou em um ótimo momento. Às vésperas da Copa do Mundo, todos queremos entrar no clima e abraçar os tons da nossa bandeira em grande estilo, não é mesmo?
E é claro que a nova cor não poderia ter um nome melhor: Brasil!
Brasil está disponível nos fios Barroco Multicolor (200g e 400g), Mollet (40g e 100g), Barroco Decore e Anne Brilho.
Escolha o seu fio favorito entre as opções disponíveis e prepare-se para torcer pelo hexa!
A cor Brasil acabou de chegar, mas saiba que em breve nosso site estará repleto de receitas maravilhosas para mostrar toda a beleza do nosso lançamento!
Então, fique de olho todos os dias na seção de receitas e em nossas redes sociais para acompanhar as novidades.
E para trazer ainda mais inspiração para os seus projetos temáticos, lançamos o E-book Copa Círculo 2022!
Com o material, você entra no clima contagiante das partidas, dos gols e do toque especial de craques do feito à mão.
Prepare-se para se apaixonar por 8 receitas exclusivas. São peças perfeitas para você se juntar à maior torcida do planeta em grande estilo. Use a sua criatividade e confeccione suas peças favoritas!
E sabe qual a melhor parte? Você pode baixar esse material incrível gratuitamente! É só clicar na imagem e fazer o download.
Além da cor Brasil, nossa novidade, temos diversos materiais para te ajudar a produzir lindos projetos e caprichar na decoração da sua casa. São diversas opções de agulhas, linhas, fios e muitos outros acessórios!
Você encontra tudo nos melhores armarinhos e lojas on-line do Brasil!
Com as novidades e as dicas do post de hoje, ficou inspirado para começar a confeccionar projetos temáticos e torcer pela nossa seleção nesta Copa, não é mesmo?
Agora é só colocar a mão na massa! Lembre-se: assim que finalizar suas criações, compartilhe com a gente nas redes sociais!
É só publicar suas fotos no Facebook ou no Instagram com a #semprecirculo. Nós amamos acompanhar de pertinho tudo o que você faz!
Até a próxima!
Nesta sexta, dia 17 de novembro, comemoramos o Dia da Criatividade e pensando em ajudar você artesão a ser mais criativo no seu dia a dia, preparamos esse texto cheio de dicas. Confira!
Leia maisEncante-se com as modelagens, cores e texturas que vão invadir a estação mais quente do ano!
Leia maisPeças versáteis e aconchegantes para renovar seu guarda-roupa handmade.
Leia maisDuas marcas e dois projetos que levam suas coleções para as passarelas do evento de moda mais importante da América Latina contaram com o apoio da Círculo!
Leia mais