Olá! Conforme já noticiado aqui no blog, a Círculo participou, em parceria com nosso cliente Art & Fil Aviamentos, do Quilt Nordeste, evento realizado em João Pessoa (PB).
O evento, que ocorreu de 06 à 09 de Março reuniu caravanas de todo o Nordeste e esteve bem movimentado todos os dias do evento. Várias artesãs que ainda não conheciam os tecidos Círculo, puderam conhecer no estande da Art & Fil Aviamentos.
As mostras de trabalhos em quilt estava linda! Confira um pouco do que rolou no evento:
Cleber, gerente regional e Gilberto, representante Círculo
Dona Edna, da loja Art & Fil Aviamentos
Para conferir mais fotos do evento, acesse nosso Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.593169140711516.1073741826.146366225391812&type=3
Por: Equipe Círculo
Transforme o seu lar em um refúgio outonal com os fios da Coleção Diferenciados 2024!
Leia maisDicas práticas de moda e decoração artesanal para viver a nova estação com leveza e charme.
Leia maisNesta sexta, dia 17 de novembro, comemoramos o Dia da Criatividade e pensando em ajudar você artesão a ser mais criativo no seu dia a dia, preparamos esse texto cheio de dicas. Confira!
Leia mais7 ideias incríveis para você se inspirar e criar lindos chaveirinhos de amigurumi com o E-book Chaveirinhos!
Leia mais