No dia 30/04 tivemos uma visita muito bacana aqui na Círculo! O grupo de artesãs e professoras de patchwork da Casa do Zíper- loja cliente Círculo - veio de Natal - RN para prestigiar a Floripa Quilt 2º Festival de Patchwork. Eles aproveitaram para se divertir no parque do Beto Carrero World em Penha e ainda conhecer a nossa empresa.
Confira algumas fotos desse momento:
Erasmo Grava, coordenador de vendas Círculo, Segundo - proprietário da Casa do Zíper, Sílvio Dagnoni - diretor comercial Círculo e Sinelma Barros - professora da Casa do Zíper
Visitantes com o Presidente José Altino e nosso Coordenador de Vendas, Grava.
Visitantes conhecendo nosso Showroom!
O Presidente mostrando para o grupo a nova coleção de tecidos com estampas de Natal.
Uma integrante do grupo recitou um poema de Cordel, gênero literário popular escrito na forma rimada, típico do Nordeste. Eles também presentearam o Presidente, José Altino com uma camisa do grupo, vejam só:
No final da visita todos receberam uma bolsa recheada de produtos da Círculo como forma de agradecimento!
A turma que é super animada com certeza voltará para Natal com muitas novidades e ideias para pôr em prática... Foi um prazer receber este grupo aqui na Círculo! Por: Equipe CírculoDicas práticas de moda e decoração artesanal para viver a nova estação com leveza e charme.
Leia maisLá no Polo Norte, a preparação para o Natal já começou. E você poderá ver tudo de pertinho na Apostila Círculo Amigurumis Edição Natal!
Leia maisConfira uma seleção de receitas de coletes em tricô e crochê super bonitos, fáceis de fazer e que combinam com todos os estilos
Leia maisDescubra quais são as cores tendências para 2022 e arrase o ano inteiro. Confira o top 5 e faça lindas peças handmade!
Leia mais