O que destaca a estrela do mar Dora é a sua simpatia. Além disso, ela pode ser confeccionada em muitas das cores do fio Amigurumi para representar a variedade de cores deste animal marinho encontrados na natureza. Para completar o visual do tema, incluímos uma receita extra de A Boia Salva Vidas na apostila. Outra personagem que não poderia faltar é a Orca Clarice, representando os mamíferos que vivem nos mares.
A outra receita bônus é âncora, que é um extra necessário para finalizar o cenário do fundo do mar. O Cavalo Marinho Tobias tem uma combinação de cores incrível de azul com amarelo, que dá ainda ainda mais destaque a este bichinho tão interessante. Para finalizar esta turminha tão especial, temos a Tartaruga Eva. Com toda a sua fofura, ela logo virará queridinha de crianças e adultos.
Gostou desta novidade? Compre logo a sua para também mergulhar no mundo dos amigurumis. Não se esqueça de compartilhar as suas peças pela #semprecirculo e #amigurumicirculo.Esta é a primeira vez que a Círculo é indicada para concorrer ao Prêmio Reclame AQUI. Participe e ajude a eleger a vencedora do ano!
Leia maisExpresse o amor mais puro com um presente único, feito à mão!
Leia maisParticipe da ação 85 anos, 85 histórias. Divida sua lembrança favorita com a gente e deixe nosso aniversário ainda mais especial!
Leia maisDicas para uma decoração inesquecível que vai impressionar seus convidados
Leia mais