Março é mês de Rio Artes Manuais pessoal! De 21 a 25 de Março, acontece, no Centro de Convenções SulAmérica (RJ) a 6ª Rio Artes Manuais.
A Círculo estará presente mais uma vez neste importante evento de artes manuais e espera por você com cursos incríveis, confira:
Além dos desfiles, a Círculo estará com um concurso incrível na feira, o "Eu que Fiz", um concurso onde sua peça pode entrar no desfile da Círculo.
Durante o evento, serão selecionadas 3 peças por dia, que farão parte dos desfiles. Para participar, faça sua inscrição e entregue sua peça no estande da Círculo. Se houver mais de 3 peças inscritas por dia, haverá um sorteio. As autoras dos trabalhos selecionados ganharão um brinde especial e ainda poderá usar sua peça para desfilar e ter seu dia de modelo. PARTICIPE!
SOBRE O EVENTO:
Data: de 21 a 25 de Março Local: Centro de Convenções SulAmérica Endereço: Avenida Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova, Centro do Rio de Janeiro Site do evento: http://www.rioartesmanuais.com.br
Por: Equipe Círculo
Conheça as seis novas cores do Amigurumi Brilho, opção ideal para você conferir detalhes às suas peças!
Leia maisCelebre as tradições juninas e o feito à mão com receitas exclusivas de peças de decoração e mesa posta em crochê em fio conduzido, patchwork e Punch Needle
Leia maisA peça mais usada no inverno, o cardigã é ainda mais incrível quando feito à mão!
Leia maisNesta sexta, dia 17 de novembro, comemoramos o Dia da Criatividade e pensando em ajudar você artesão a ser mais criativo no seu dia a dia, preparamos esse texto cheio de dicas. Confira!
Leia mais