Hoje, 30 de Maio, queremos homenagear todos dos decoradores e trazer algumas inspirações incríveis para você. Aproveite que o final de semana está chegando e coloque suas ideias em prática. Veja como: É FATO: O crochê e o tricô ganharam espaço na casa.
Associadas a aconchego e leveza, as tramas saem do armário e passam a decorar o lar.
Mas, se você ainda prefere as peças super modernas, dê apenas um toque artesanal à sua casa, vai ficar um charme, garantimos! Pequenos pufes, poltronas e almofadas são opções incríveis. As cores e as formas podem variar e agradar você também. Use a criatividade, experimente!
E são tantas opções… Está liberado incluir bordados, tecidos, aplicações… O que importa é deixar o cantinho com o seu jeito, com a sua cara! O crochê e o tricô além de nos oferecem possibilidades mil na hora de decorar, nos acendem a memória afetiva… Todo mundo se sente a vontade em um ambiente assim, é inevitável!
E isso é uma delícia, além de muito importante, afinal, RECORDAR É VIVER! ♥
Bom, é hora de curtir algumas imagens… Inspirem-se e sintam-se em casa!
Você encontra a receita dessas lindas peças em nossas Revistas: BARROCO, CROCHÊ CASA e PATCH MIX. Confira:
Um abraço criativo,
Imagens: Pinterest e Editora Minuano.Encante-se com 16 opções que selecionamos para você ficar ainda mais linda no Natal e Réveillon!
Leia maisNo dia do nosso aniversário, conheça os destaques de uma trajetória inspiradora!
Leia maisFizemos uma seleção especial de receitas de blusas, vestidos, croppeds e calças em crochê para você arrasar nas vendas e no visual nesta nova estação
Leia maisConheça as novidades que trarão ainda mais beleza e qualidade para seus projetos!
Leia mais