COMPARTILHE

Dois lançamentos que farão seu coração disparar
13 de junho de 2018
Lançamentos, Tricô, Crochê

Dois lançamentos que farão seu coração disparar

NOVIDADES RELACIONADAS

Dicas

Fotos de artesanato que vendem: dicas de especialista para melhorar suas imagens com poucos recursos

Na entrevista com a artesã Luana Telles, do Bubalu Crochê, ela ensina a fazer fotos de artesanato atrativas e que sensibilizam o consumidor para você aumentar as vendas

Leia mais
Acessórios, Amigurumi, Lançamentos

Lançamento: Kit de Agulhas Curvadas para costura, crochê e amigurumi

Sabemos o quanto é importante para o artesão ter ferramentas de qualidade para facilitar a costura em trechos de difícil acesso. Para você lançamos o Kit de Agulhas Curvadas

Leia mais
Moda, Bordado

Bordado na moda: inspire-se e vista a sua arte!

Exercite a sua criatividade e coloque sua personalidade em tudo que vestir com o bordado! Selecionamos 8 peças para você se inspirar!

Leia mais
Variedades, Tricô, Crochê, Dicas

Aprenda a montar paletas de cores para os seus trabalhos

A Círculo convidou a artesã Elá Camarena para falar sobre as melhores maneiras de criar paletas de cores. Confira as dicas incríveis!

Leia mais